Youtuber JP Plays participará de ação especial para lançamento da Coleção Minecraft, da Kidy Company - Joana D'arc

Destaques

11 maio 2022

Youtuber JP Plays participará de ação especial para lançamento da Coleção Minecraft, da Kidy Company




Com cenários multicoridos e pixados , o Minecraft virou febre entre as crianças e adolescentes, o game é considerado o mais vendido e jogado ao redor de todo o mundo. E, de olho nesse mood de sucesso, a Kidy Company lançou uma coleção com recortes holográficos, cabedais com fechamento em velcro e um retrato fiel dos cenários do jogo, que  ganham vida nos pés.
Para consagrar essa super novidade acontecerá no próximo sábado (14) um evento com a participação especial do youtuber JP Plays, que possui mais de 10 milhões de inscritos em seu canal. Crianças e adolescentes poderão, além de conhecer toda a coleção da Kidy, viver um momento único e de muita diversão com o gamer.
A loja parceira da marca, Ludique et Badin, localizada no Shopping JK Iguatemi, será o cenário dessa festa das 15h às 17h. Para participar é preciso retirar a pulseira VIP gratuitamente na loja mediante um cadastro. As inscrições já estão acontecendo no local e podem ser feitas até o dia do evento.
A coleção Minecraft conta com mais de 20 itens, entre tênis, slides, galochas, sapatilhas, babuches e slippers, e com numeração que vai do 25 até o 39.

Serviço:

Shopping JK IGUATEMI

Avenida Juscelino Kubitschek, 2041- loja 325- Vila Olímpia- SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário