LZ Studio participa da nova edição da CasaCor Rio - Joana D'arc

Destaques

15 maio 2022

LZ Studio participa da nova edição da CasaCor Rio

Participando pela décima vez, a LZ Studio, marca presença em ambientes na CasaCor Rio 2022, que acontecerá na icônica residência Brando Barbosa no Jardim Botânico, entre os dias 27 de abril a 26 de junho.
Entre os profissionais que utilizarão peças da LZ Studio estão os arquitetos e designers renomados Adriana Esteves, Celso Rayol, Thiago Freire, Priscilla Dias e Camilla Bortolini, da Dias Bortolini; e Manuela Santos e Paula Scholte. A curadoria de móveis LZ Studio foi pensada para trazer sensações e convidar os visitantes a uma viagem rumo ao futuro, mas com sabor de passado. 
Para compor os ambientes foram selecionados produtos assinados pelo EstudioBola, Lattoog, Humberto Mata e mobiliário próprio da marca, que auxiliarão os profissionais a transmitir em seus projetos conforto, bem-estar e memórias afetivas.
“Realizamos uma curadoria personalizada com cada profissional para auxiliá-los na escolha dos móveis que mais se encaixassem em suas ideias, os produtos da LZ Studio estão ligados com o futuro e eu acredito que o futuro mora na simplicidade de uma estética cheia de significados”, explica Anny Meisler, Sócia Fundadora da LZ Studio e CMO da marca.
A mostra terá como tema o “Infinito Particular”, criado pela agência de propaganda Casa Darwin em comemoração aos 35 anos da marca.


Ambientes:

Camila Bortolini e Priscilla Dias / Espaço: Estúdio da Designer

Crédito: André Nazareth/CASACOR


 

Adriana Esteves

Espaço: Recanto


Adriana Esteves / Espaço: Recanto
MCA EStudio



Quem disse que o home-office não pode ser também um Recanto? Aqui, ele ganha atmosfera intimista para trabalhar, ler, estudar, pintar ou simplesmente ouvir uma boa música enquanto coloca as ideias em ordem. A decoração traz um diálogo entre o contemporâneo do mobiliário e o antigo – que aparece nos elementos arquitetônicos originais da casa como vitrais e portais. Um ambiente pensado para acolher que traz para dentro da casa o verde dos jardins, mas aqui em diversos tons.

 


Espaço: Entre-salas



Celso Rayol e Fernando Costa / Espaço: Entre-salas
André Nazareth/CASACOR



 Celso Rayol e Fernando Costa

Um dos pontos altos do ambiente é o Caleidoscópio de Espelho e os móveis desenhados para ele através de uma curadoria da LZ Studio, além das poltronas assinadas pela designer Larissa Batista expostas pela primeira vez no Brasil.

 

Espaço: Estúdio da Designer

Camila Bortolini e Priscilla Dias / Espaço: Estúdio da Designer
André Nazareth/CASACOR




O ambiente é inspirado no ateliê da artista Gisela Pecego, que é uma grande amiga de Anny Meisler, já tendo exposto no LZ Arte e nas lojas LZ. As profissionais espelham todo o processo de criação da artista, que passou as férias em Tamambuca e trouxe elementos para esse ateliê que mistura lazer e trabalho.

 Espaço: Hall e Lavabo

Manuela Santos e Paula Scholte

Manuela Santos e Paula Scholte / Espaço: Hall e Lavabo
MCA Estudio

Manuela Santos e Paula Scholte / Espaço: Hall e Lavabo
MCA Estudio



Os ambientes com o tema “sem pressa” trazem elementos da LZ para contribuir para a essência do local. O espelho sem fundo, permite um olhar para fora de nós mesmos.

 


 Thiago Freire


Espaço: Sala Da Música


Thiago Freire / Espaço: Sala Da Música


Crédito: André Nazareth/CASACOR

Da imponência original à brasilidade. Estão lá elementos arquitetônicos como o muxarabi, que cobre o teto trazendo ainda mais destaque ao lustre de baccarat original do espaço; e peças de mobiliário assinadas por importantes nomes do design nacional da LZ Studio, todos sob medida, pois a marca não vende produtos, ela vende conceito e dialoga com o projeto.

 

Serviço:

27 de abril a 26 de junho de 2022

Local: Residência Brando Barbosa

Endereço: Rua Lopes Quintas, 497 - Jardim Botânico

Site: https://casacor.abril.com.br/mostras/rio-de-janeiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário