Deca traz soluções inteligentes que unem tecnologia, praticidade e higiene - Joana D'arc

Destaques

15 maio 2022

Deca traz soluções inteligentes que unem tecnologia, praticidade e higiene

Nos últimos anos, a assepsia ganhou novos parâmetros por conta do maior cuidado das pessoas em evitar contaminações. Desta forma, hábitos de higiene pessoal e de limpeza de moradias foram potencializados. Para simplificar a vida diária, Deca apresenta soluções inteligentes e funcionais para banheiros, sem a necessidade de reformas.
Uma bacia sanitária pode se tornar tecnológica, com a função de ducha higiênica e luz noturna do Assento Smart. Caixas acopladas deixam o banheiro mais limpo e livre de odores, com a versões Higienizadora e Desodorizadora. O Acionamento Touchless libera o fluxo da descarga com a aproximação das mãos, sem necessidade de toque. E a Ducha Higiênica, que também favorece o autocuidado, agora não possui registro, o que evita respingos ou vazamentos.







Assento Smart


O Assento Smart contempla soluções multifuncionais para comodidade, segurança e otimização de espaço dos banheiros. Uma ducha higiênica integrada traz maior conforto na higienização, com controle de intensidade do jato e dois tipos de ducha. Além disso, a luz noturna com sensor de presença torna o uso mais simples e confortável no intervalo do sono.
O assento tem funcionamento a pilha, o que dispensa a necessidade de ponto de energia. Prático, conta com tecnologias já existentes no portifólio Deca: Easy Clean para remoção do assento e facilidade na limpeza completa da bacia, e Slow Close para fechamento suave, evitando ruídos e acidentes, e tornando o uso ainda mais confortável e seguro. Em duas versões, é compatível com as linhas Flex, Axis, Polo, Unic, Quadra e Piano.









Caixa higienizadora


Bacia sempre limpa e banheiro perfumado a cada acionamento de descarga. A Caixa Higienizadora Deca tem design pensado para tornar a limpeza mais simples e prática.
Um compartimento no tampo da caixa acoplada acomoda pastilhas exclusivas da marca com ação desinfetante, nas fragrâncias Lavanda e Citrus. A solução oferece maior durabilidade, pois não permite que a pastilha fique em contato constante com a água antes que a descarga seja acionada, e também evita danos ao mecanismo interno da caixa acoplada. Fácil de instalar, a Caixa Higienizadora pode substituir uma caixa já existente das linhas Aspen, Izy, Ravena, Fast, Flex, Vogue, Monte Carlo, Clean e Level.






Caixa desodorizadora


Um banheiro livre de odores, sem uso de produtos químicos, já é totalmente possível com a Caixa Desodorizadora Deca. Para isso, basta ativar o mecanismo de exaustão, com filtro de carvão ativado antes ou após o uso para a neutralização de qualquer odor.
Localizado no mesmo botão da descarga, o sistema tem estrutura interna, o que não compromete a estética do ambiente. Fácil de instalar, pode substituir a caixa existente das linhas Carrara, Nuova, Axis, Living, Unic Quadra e Piano.






Acionamento Touchless


O exclusivo mecanismo Touchless combina inovação, tecnologia e praticidade, trazendo um novo conceito de higiene para o banheiro e tornando o acionamento da descarga mais simples, por um mero gesto das mãos.
Assim, máxima higiene e conforto para o seu banheiro ficam acessíveis sem a necessidade de toque das mãos para acionar a descarga. Para ativação, basta passar a mão pelo sensor para acionar a descarga de 3 litros ou mantê-la sobre o sensor para uso da descarga de 6 litros. Graças ao mecanismo duplo, as descargas, que também oferecem possibilidade de acionamento manual, ainda proporcionam até 60% de economia de água.
O sensor pode ser acionado de uma distância de até 20 cm, e não necessita de ponto de energia, o que evita pequenas obras para instalação. Ele já acompanha quatro pilhas AA com duração média de até cinco anos, o equivalente a 40.000 descargas.
Também pode ser adicionado em bacias já instaladas das linhas Axis, Carrara, LK, Living, Piano, Polo, Quadra e Unic. Basta trocar o mecanismo de descarga pelo Deca Touchless, no Serviço Autorizado Deca. Essa novidade está disponível nas cores branco, marrom fosco, ébano, ébano fosco e cinza fosco. 

 




Ducha higiênica universal  


Autocuidado e otimização de espaço em projetos de banheiro versáteis com a Ducha Higiênica Universal Deca. O acionamento, com tecnologia Deca Comfort, oferece jato suave para maior conforto e praticidade no uso diário. Nas cores branco e cromado, o design universal possibilita diversas combinações com linhas de metais e louças da marca. Seu grande diferencial fica por conta do registro, inexistente no produto, o que torna a instalação mais prática e segura, e garante um banheiro sem respingos ou vazamentos.
Todas as novidades foram lançadas na Expo Revestir 2022.

Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário