Muqueta Na Oreia revela nome e tracklist de novo álbum - Joana D'arc

Destaques

18 setembro 2021

Muqueta Na Oreia revela nome e tracklist de novo álbum


Com o mercado do showbiz congelado por conta da pandemia, a banda brasileira Muqueta Na Oreia aproveitou o período para concluir o processo de gravação, mixagem e masterização do seu terceiro disco de inéditas batizado de “brasileiros”.
O novo álbum foi gravado no estúdio Muqueta Records, em Embu das Artes (SP), e contou com a produção dos próprios músicos. Já a mixagem e masterização tem a assinatura do guitarrista Bruno Zito.
“brasileiros” traz 13 músicas pesadas, rápidas, cheia de raiva e letras extremamente fortes e ácidas. O disco conta com a participação especial de Marcos Kleine (Ultraje a Rigor/PAD), Antonio Araújo (Korzus/Lockdown), DJ MF (Pavilhão 9), Bloco Cachorro de Selva e o guitar hero Marcio Sanches..
Neste trabalho, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) voltam a provar ainda mais o seu valor, talento e que estão passando pelo período mais criativo da carreira.
O lançamento está previsto para a última semana de outubro em todas as plataformas digitais; e à venda nas principais lojas especializadas do Brasil, assim como na loja oficial do grupo na plataforma de comércio eletrônico Shopee.

O tracklist oficial de “brasileiros” consiste em:

1. brasileiros
2. É na porrada
3. Samba de Maria (feat. Bloco Cachorro de Selva)
4. Vingança
5. Sangue no Zóio (feat. Antonio Araújo - Korzus/Lockdown)
6. Fissura (feat. DJ MF - Pavilhão 9)
7. Zumbi das Trevas
8. O Anticristo
9. Teorias da Conspiração (feat. Marcos Kleine - PAD/Ultraje a Rigor)
10. Violência
11. Revolta
12. Resistência (feat. Marcos Sanches)
13. O Herói morreu

 


 A BANDA - Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas “brasileiros”.
Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.
Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com a experiência na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.




Links relacionados:

https://www.instagram.com/muquetanaoreia
https://www.facebook.com/muquetanaoreia
http://www.youtube.com/muquetanaoreia
https://www.instagram.com/ultimatemusicpr


Nenhum comentário:

Postar um comentário