"Sorrir com o olhar" é o conceito dos lançamentos de maquiagem da Hinode - Joana D'arc

Destaques

27 julho 2021

"Sorrir com o olhar" é o conceito dos lançamentos de maquiagem da Hinode


O segundo semestre começa com novidades da Hinode, que apresenta lançamentos na sua linha de maquiagem Dazzle. Os produtos fazem parte do reposicionamento da marca, com foco em inovação, qualidade e resultados.  As novidades seguem o conceito de “Sorrir com o olhar”, trazendo toda atenção para a região dos olhos já que no mundo das máscaras eles estão cada vez mais em evidência.
Apostando na versatilidade, o Lápis Retrátil Kajal da Dazzle à prova d’água possibilita desde os looks mais delicados até os mais intensos com alta cobertura e pigmentação. Seu traço macio e preciso pode ser utilizado para marcar a linha d’água ou ainda para fazer um traço fino. Se o desejo é um olhar intenso sem correr o risco de borrar o make, o Kajal também é o produto ideal. Para as amantes de um bom esfumado o lançamento conta com uma esponja em sua ponta, que além de esfumar, ajuda a corrigir as imperfeições e traz apontador para deixar a ponta do lápis fina e precisa. Custa 35,90 reais.
Para realçar ainda mais o olhar a Máscara para Cílios Long Lash, por 53,90 reais, traz volume e definição. Seu aplicador de silicone evita o acúmulo de produto, evitando a formação de grumos que atrapalham o acabamento da make. A fórmula combinada com o aplicador deixa os cílios com o efeito leque, garantindo definição e alongamento e abrindo o olhar para que ele sorria ainda mais.
Com os olhos prontos é hora de trabalhar a moldura deles com a Lapiseira Retrátil para sobrancelha, que possibilita cobrir as falhas, corrigir e preenche-la com acabamento natural. A lapiseira ainda possui uma escova que ajuda a esfumar a marcação feita pelo produto, além de pentear os fios da sobrancelha. Sai por 48,90 reais.
Todos os itens da marca podem ser encontrados no e-commerce (www.hinodeonline.com.br) ou com consultores oficiais Hinode.

SOBRE HINODE

Fundada em 1988, Hinode é a marca de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem do Grupo Hinode, e atualmente é uma das mais respeitadas no mercado e referência em vendas diretas no Brasil. A perfumaria é o carro-chefe, com fragrâncias premiadas. A Hinode conta com um portfólio diverso, com linhas feminina, masculina e infantil, e que oferecem uma gama extensa de produtos. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no ecommerce da marca.

Hinode - www.hinodeonline.com.br  
Instagram - @hinodeoficial
Catálogo virtual - catalogo.grupohinode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário