OnStage Agência amplia operações para os Estados Unidos - Joana D'arc

Destaques

27 julho 2021

OnStage Agência amplia operações para os Estados Unidos

Foto: Alessandra Tolc



A OnStage Agência, criada em 2017 por apaixonados pela musica e com sede no Rio de Janeiro (Brasil), em pouco tempo se tornou uma das referencias em produção de shows internacionais na America Latina, com atuação marcante e constante principalmente no mercado brasileiro e mexicano.
Na expectativa da retomada da indústria do entretenimento, a empresa anuncia a filial nos Estados Unidos, que terá o manager Renato Leoni à frente das operações.
O experiente empresário artístico Renato Leoni possui um vasto currículo de 25 anos no mercado da música e já administrou as carreiras de Lulu Santos, Roberta Campos, Filipe Ret, Humberto Gessinger, entre outros.
"Pensando em produções de grandes espetáculos, gestão artística e principalmente em realizar sonhos, hoje expandimos para América do Norte, divulgando e produzindo shows de artistas brasileiros em cidades americanas", ele ressalta.
É de consenso de todos na Onstage Agência que a base em Miami (EUA) também facilitará o intercâmbio tanto nos eventos na América Latina como nos Estados Unidos, seja no que diz respeito à comunicação com as agências, rádios, produtoras locais e ainda com empresários ao redor das Américas.
"Acreditamos que 2022 será um ano extremamente produtivo para a indústria do entretenimento, e estamos preparando uma agenda muito especial no Brasil e nos EUA", adianta Leoni.

Acompanhe as novidades da Onstage Agência:

instagram.com/onstage.agencia


A produtora

Criada em 2017 a OnStage contabiliza mais 50 eventos realizados, como shows em São Paulo e Rio de Janeiro do icônico baixista/vocalista britânico Glenn Hughes, o astro soul pop norte-americano Eagle Eye Cherry, os criadores do funk rock/metal Living Colour, a influente banda hardcore Pennywise, a brasileira Shaman (criada pelo falecido mas eterno André Matos), as meninas noventistas do grunge do L7, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário