PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES DO GRAND PLAZA SHOPPING DÁ ATÉ 100 REAIS EM CASHBACK - Joana D'arc

Destaques

27 abril 2021

PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES DO GRAND PLAZA SHOPPING DÁ ATÉ 100 REAIS EM CASHBACK


Quem não gosta de homenagear a sua mãe com um belo e irresistível presente? Agora imagine fazer isso aproveitando uma condição imperdível...Pois o Grand Plaza Shopping quer que seus clientes usufruam desta data com o máximo de benefícios e criou uma inédita promoção que devolve até 100 reais em dinheiro de volta.
Funciona assim: de 26/4 a 16/5, a cada 250 reais em compras o cliente recebe 50 reais de volta e a cada 500 reais, o reembolso é de 100 reais.
Fácil de resgatar: Após efetuar as compras durante o período de participação e trocar suas notas fiscais até o dia 16/05, o cliente tem até 26/05 para usufruir do benefício para novas compras em lojas participantes da promoção. O resgate é limitado a um CPF, independentemente do valor das compras.
A promoção é válida para compras feitas exclusivamente pela loja online do Grand Plaza (https://www.onstores.com.br/grand-plaza-shopping/os) ou nas lojas físicas após a reabertura do shopping.
Eu sou Grand Plaza. Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:


https://www.onstores.com.br/grand-plaza-shopping

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.youtube.com/user/GrandPlazaShopping

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário