
Os investimentos em novos negócios na área digital se mantém aquecidos em tempos de pandemia. De olho nesse mercado, a loja virtual Nook Store, com lançamento nesta segunda-feira(5), aposta no consumidor que busca novidades em moda.“Começamos o planejamento no último mês de novembro e vimos que chegou o momento de apresentar nossa marca ao mercado”, pontua Fábio Silva, sócio-proprietário da empresa. ” Utilizamos o estúdio de tatuagem, inicialmente, para a abertura de um bar para reunir pequenos grupos de amigos. Começamos a observar que poderíamos ter algum produto para atender o público e chegamos a marca de vestuário”, complementa.
Com coleção assinada pela estilista Verônica Alves, as peças de fabricação própria destaca em suas estampas trabalhos do tatuador Felipe Ponchio, também sócio da loja. Com proposta inicial para atendimento ao público masculino e já com desenvolvimento de uma coleção para as mulheres, a Nook Store destaca opções de moda esportiva e casual. “Ao contrário de outras lojas da web, contamos com peças exclusivas e limitadas. Buscamos as tendências do mercado internacional para formatar nossa coleção e buscamos no mercado têxtil os melhores tecidos para confeccionar as peças”, sintetiza.
Os preços das peças oscilam entre R$ 55,00 e R$ 79,00; com formas pagamento especiais. Além do site www.nookstore.com.br, os itens podem ser encontrados em plataformas B2W, como Magazine Luiz, Casas Bahia, Lojas Americanas, entre outros.
Gostei da coleção, gostei mais ainda que se pode encontrar em várias plataformas, e o valor é bem acessível!
ResponderExcluir