Atração In The Game chega ao ICON Park™, em Orlando - Joana D'arc

Destaques

25 fevereiro 2021

Atração In The Game chega ao ICON Park™, em Orlando


Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021 no ICON Park™, complexo de entretenimento de Orlando, a atração In The Game será um point obrigatório para os apaixonados por jogos de todas as idades. O novo espaço proporcionará uma experiência imersiva e virtual, levando seus jogadores a mundos transformadores envolvendo todos os sentidos de forma lúdica. A marca mundialmente reconhecida por transformar a ideia de um simples fliperama em um conceito inovador, envolvente e muito tecnológico.
No ICON Park™, o In The Game estará localizado no coração da The Wheelhouse e será possível navegar por um labirinto de espelhos e ainda uma sala de fuga temática, colocando os participantes literalmente para dentro do jogo. Atualmente Entre outros desafios também está viajar através das estrelas no jogo do Bob’s Space Racer. Muitos prêmios estarão envolvidos nas atividades!
Atualmente, o ICON Park™ já dispõe de diversas atrações virtuais como o Arcade City e o 7D Dark Ride Adventure. São 80 mil m² estrategicamente distribuídos para que os visitantes tenham as melhores experiências. Foi inaugurado no início de 2021 o Museum of Illusions, com mais de 50 exposições interativas, imersivas e que criam ilusões de ótica baseada em matemática, ciência e psicologia, em um local onde tudo é possível! Outras inaugurações incluem o Slingshot, estilingue mais alto do mundo e a Drop Tower, maior torre de queda livre já construída.
Mais informações estão disponíveis no site oficial do ICON Park™ e nas redes sociais: @ICONParkOrlando.


Sobre o ICON Park™

ICON Park™ é um destino de entretenimento gratuito de 80 mil m² ao ar livre, com muito espaço para se espalhar e garantir o distanciamento social. O lugar perfeito para caminhar, ter refeições e bebidas e explorar.
Localizado no coração da International Drive de Orlando, o ICON Park™ oferece mais de 40 restaurantes, bares, lojas e atrações, todos ancorados pela The Wheel™, uma roda-gigante de observação imperdível com 40 andares de altura. As férias em Orlando não estão completas até que esteja a 120 metros do chão!
Possui estacionamento e entrada para o parque gratuitos. Mais informações estão disponíveis no site oficial do ICON Park™ e nas redes sociais: @ICONParkOrlando.

Sobre a The Wheel™

As férias em Orlando não estão completas até que esteja a 120 metros do chão! A The Wheel™ no ICON Park™ é a roda-gigante de observação imperdível, localizada na Internatonal Drive. Cada rotação leva cerca de 20 minutos em uma capsula moderna, sempre higienizada a cada uso e com ar-condicionado, que oferece muito tempo para contemplar as espetaculares vistas da Flórida Central. Está disponível os 365 dias do ano.


Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada na comercialização de destinos e atrações mundiais, além de resorts para o mercado latino-americano.
Possui uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marca. A sede é em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil e cobrindo toda a América Latina.
A TM Latin America é a agência de marketing da ICON Park™ na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário