POSITIV.A LANÇA MANTEIGA HIDRATANTE DE CUPUAÇU - Joana D'arc

Destaques

28 outubro 2020

POSITIV.A LANÇA MANTEIGA HIDRATANTE DE CUPUAÇU

O Cupuaçu é uma fruta típica da região amazônica, consumida por indígenas há séculos tanto pelo seu rico sabor, quanto por suas propriedades curativas, e hoje é utilizada amplamente na culinária para fazer doces. Dotado de um antioxidante poderoso, é reconhecido em várias tribos pelo seu "poder rejuvenescedor". Foi pensando em tudo isso que a Positiv.a desenvolveu a Manteiga Hidratante de Cupuaçu. Perfeita para as regiões mais ressecadas, como cotovelos, calcanhares, joelhos, o produto garante um toque agradável, macio, suave e que nutre a pele de verdade. O produto é vegano e também pode ser utilizado para hidratação dos lábios e cabelos.
O método de produção da manteiga acontece em uma fazenda sustentável no sul da Bahia e não produz descartes. As frutas são colhidas na própria selva, já que caem no solo assim que amadurecem, e são recolhidas por cooperativas agrícolas, constituindo uma fonte de renda para os moradores locais. A manteiga é extraída das sementes por um processo natural de prensagem a frio. Este método, além de garantir a preservação das propriedades nutritivas, é ecologicamente correto, não polui o meio ambiente e, as cascas e outros resíduos podem ser utilizados como adubos naturais.
A Manteiga Hidratante de Cupuaçu está a venda no site da Positiv.a por R$ 38,99.





ÓLEO DE COCO COM TEXTURA INOVADORA É APOSTA DA POSITIV.A PARA NUTRIÇÃO DA PELE

Que o óleo de coco é um produto versátil e super hidratante você já deve saber. O fruto é produzido em quase todo o planeta e cultivado em, aproximadamente, 11,6 milhões de hectares em 86 países. O grande diferencial do Óleo Hidratante de Coco da Positiv.a é o processo de micronização usado em sua fabricação, tecnologia que reduz as partículas do óleo e as mistura com água, transformando-o em uma emulsão super hidratante. Com a nova consistência e com partículas menores na composição, a pele absorve melhor os nutrientes, além da vantagem do óleo estar sempre com a mesma textura cremosa, independente da temperatura do ambiente - ao contrário dos óleos de coco convencionais, cuja consistência varia do sólido ao líquido. O produto é vegano, 100% puro e natural, livre de fragrâncias e corantes. É ideal para massagens, hidratação do corpo, rosto e cabelo. Ele também pode ser usado como pós sol, anti-frizz, máscara hidratante para os cabelos, bálsamo para os lábios e até como demaquilante. Além de ser perfeito para base de óleos essenciais. Assim como outros itens da linha de autocuidado lançada recentemente pela marca, a embalagem do produto é zero plástico: vem uma lata de alumínio dentro de uma caixinha de papel kraft.

O Óleo Hidratante de Coco está a venda no site da Positiv.a por R$32,99.



Nenhum comentário:

Postar um comentário