PERNAMBUCANAS APRESENTA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2020-2021 - Joana D'arc

Destaques

19 setembro 2020

PERNAMBUCANAS APRESENTA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2020-2021




A Pernambucanas acaba de lançar sua coleção Primavera-Verão 2020-2021 Moda e Lar. Inspirada nas tendências natural e romântica, as novidades chegam em temas florais, safári, sofisticado e urbano, que combinam com todos os gostos e estilos.
A proposta é trazer peças coringas, versáteis e confortáveis, perfeitas para combinar com o guarda-roupa atual ou com outros itens da nova coleção. Além disso, com preços super atrativos, a ideia é criar looks e decorar a casa no estilo high-low.

 


Linha feminina: Mix de estampas e tecidos se destacam 

Para as mulheres, a coleção remete a natureza com sofisticação, e aposta no mix de estampas como listras, floral, étnicas, cores vibrantes e alegres, que trazem leveza e delicadeza na hora da escolha do look. Com opções para todos os estilos de corpos, as linhas da coleção são: casual, plus size, cidade, jovem, lingerie e esportivo.

 


A linha Casual traz peças fluidas, comprimentos mídi, macacões e fits clochards. Em clima otimista, a cartela de cores tem destaque para os tons quentes combinados com os neutros. Já na linha Plus Size as peças imprimem uma mistura de estilos com sofisticadas calças flaire, bermudas coloridas e blusas em diversas estampas e cores.
Para a linha Cidade, a coleção apresenta estampas florais que trazem o clima de frescor para o Verão, em peças clássicas feitas em tecidos como linho, viscose e malharia. Destaque para peças de comprimento mídi e mix de estampas. Coloridas e divertidas, a linha jovem traz opções de florais de fundo colorido, estampas étnicas e listras. O azul marinho e branco aparecem em vestidos, batas e tops cropped, combinados com shorts, calças e jardineiras jeans.  

 


O jeans está cheio de novidades nesta estação. Além das modelagens queridinhas como a calça skinny, cigarrete e flare, chega por aqui modelo carrot, onde as calças são mais largas na parte de cima, com pregas e cintura alta. Peças com detalhes de pérolas, além de muita sarja colorida e jaquetas jeans.
Na linha de lingerie, as peças chave são os queridos maiôs com cores fortes e vibrantes, além do body de renda. E para finalizar, na linha esportiva, a coleção foi pensada para os mais diferentes tipos de exercícios e permite um treino com muito conforto.

 



Linha masculina: diversidade de estilos e estampas

Para o público masculino, as apostas são as peças casuais e urbanas. A paleta é vibrante, equilibrada por tons serenos neutros e azuis, que evocam um estado de espírito livre e chic ao mesmo tempo. As estampas aparecem em diversos tipos como listrados, geométricos e folhagens. Jeans, sarja, camisas, polos e camisetas formam um look vintage. 

 

Para os pequenos  

A coleção infantil traz o tema Safári Urbano, com muita estampa animal, tons terrosos e militar. Para as meninas, as peças traduzem delicadeza e exploram estampas florais e listras em vestidos, shorts e calças. Frases complementam à coleção, trazendo um toque super divertido.  Para os meninos, a coleção explora o universo aventureiro e traz peças divertidas e confortáveis. Camuflados e estampas de animais do deserto compõe o look dos aventureiros, e cores como verde militar e marinho são destaque na linha.  

 


Moda Casa: Segmento apresenta novidades

A linha lar da Pernambucanas é um convite para deixar a casa mais bonita e confortável, com toalhas de banho e praia em cores vibrantes, jogos de cama com estampa floral, almofadas, além de tapetes, cortinas e utensílios para a cozinha.

 

Campanha Primavera-Verão 2020-2021

Estrela da campanha já consagrada pela Pernambucanas, a atriz Paolla Oliveira foi clicada por Renato Machry, com estilo de Oraide Oliveira e beleza de Alê de Souza. Ela estrela toda a comunicação da marca, que inclui ponto de venda, online e mídias sociais.  

 

A coleção Primavera-Verão 2020-2021 da Pernambucanas já está disponível nas lojas e no aplicativo da marca. Confira a lista completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br  

 

Sobre a Pernambucanas    

Há 112 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 270 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 380 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.     

Facebook: @pernambucanas    
Linkedin: @pernambucanas    
Instagram: @pernambucanas     
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas     
Website: http://www.pernambucanas.com.br    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário