Treloso vai além do universo de alimentos e surpreende ao lançar um game lúdico e divertido - Joana D'arc

Destaques

19 setembro 2020

Treloso vai além do universo de alimentos e surpreende ao lançar um game lúdico e divertido




Seguindo o objetivo de tornar a rotina dos pequenos mais divertida e saborosa, Treloso, marca de biscoitos infantis da Vitarella, lança o game Mundo Treloso, disponível para Android e IOS. O jogo é destinado ao público infantil, mas possui uma proposta tão dinâmica que é capaz de divertir também os jovens.
O Mundo Treloso, simulado no game, permite ao jogador criar o seu avatar, customizando o personagem de acordo com as suas características. Depois de ter o personagem criado, é hora de se divertir com o mini game Treloso Croc, combinando biscoitos da mesma cor para ganhar as “Trelosecas”, moedas usadas na construção da fábrica. A proposta de um jogo que simula a estrutura de produção da marca possibilita que os jogadores se divirtam de forma dinâmica. A ideia é inovadora, pois no segmento não há nada parecido.
A fábrica de produtos Treloso é a principal atração do game. Nela, o jogador é responsável por máquinas, como a recheadora, misturadeira, cortadora, assadeira, embaladora, empacotadora etc. Além disso, ele poderá expandir a fábrica e aperfeiçoar o nível das suas máquinas.
“Treloso segue mantendo sua presença marcante no Nordeste. Por isso, a novidade deve fazer muito sucesso, sobretudo nos estados dessa região. Agora, com a criação do game, queremos aumentar a experiência do nosso consumidor com a marca, além de estreitar o relacionamento, proporcionando entretenimento e diversão. Também temos como objetivo ir além do universo de alimentos, ao levar uma proposta lúdica para nosso público, convidando-o a brincar com Treloso”, ressalta Danielle Braga, gerente de produto de Treloso.

Para saber mais informações acesse o site:
www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso,YouTube e @trelosooficial, no Instagram

 

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Delicitá, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário