Shampoo a seco Tabu Collection - Joana D'arc

Destaques

02 julho 2020

Shampoo a seco Tabu Collection


Para aquelas mulheres que querem estar sempre com o visual em dia mesmo quando o tempo é curto, a Dana Cosméticos vem para dar aquela força. A marca traz o Shampoo a seco da Tabu Collection para deixar seus fios ainda mais cheirosos.
O produto age de forma eficaz e instantânea contra a oleosidade e aquele desconforto causado pelo suor. E com uma fragrância suave e refrescante, ajuda a trazer de volta a maciez e o movimento dos seus cabelos.



Possui uma embalagem prática que cabe na bolsa para que você possa cuidar dos cabelos aonde estiver. Basta agitar bem o produto e aplicar uniformemente, caso tenha problema com oleosidade pode ser aplicado diretamente na raiz.


@tabucollection

10 comentários:

  1. Olá Joanna!

    Nunca usei shampoo a seco parece ser muito bom para cabelos oleosos como o meu... Não conhecia a marca achei interessante a proposta do produto.. Quero experimentar... adorei a resenha! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer o shampoo a seco, parece ser um ótimo produto para os cabelos, ficar com os fios ainda mais cheirosos é muito bom, que bom saber que o produto age contra a oleosidade, anotado a dica do shampoo bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida eu ainda não usei este shampoo, quero experimentar, parabéns pela resenha, obrigada por compartilhar produto que eu não conhecia, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Joana, tudo bem?

    Acredita que nunca usei um shampoo a seco? Sempre achei que ele não fosse trazer um resultado bacana, mas ultimamente minha opinião a respeito mudou e estou doida para testar algum. Sua dica veio muito a calhar, pois essa parece ser uma ótima opção, ainda mais por caber dentro da bolsa e o fato de podermos levar a qualquer lugar. Já anotei a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo que tenho vontade de usar um shampoo a seco, obrigada pela sugestão. Até então uso talco quando não dá tempo de lavar o cabelo.


    ResponderExcluir
  6. Não costumo usar shampoo a seco, mas a proposta desse produto em si chamou minha atenção. Quero testar!

    ResponderExcluir
  7. Olá Joana!Sensacional este shampoo a seco,adorei conhecer o produto que até então não o conhecia.
    A Tabu Collection pensou com carinho na praticidade e eficácia para nossos cabelos.
    Grata pela indicação! Bjss

    ResponderExcluir
  8. Não há nada pior do que fazer uma pausa agradável e ter que lavá-la no dia seguinte por causa de um couro cabeludo oleoso. O shampoo seco não só salva o cabelo, mas remove o excesso de óleo.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei esse tipo de shampoo seco vai servir com o meu tipo de cabelo?Tenho cabelo misto encaracolado. Vou tentar comprá-lo e fazer o teste.

    ResponderExcluir
  10. A praticidade do shampoo a seco é total né? Eu nunca experimentei esse da Tabu.Gostei de conhecer!

    ResponderExcluir