Press Manager agora é parceira Habitat para a Humanidade Brasil - Joana D'arc

Destaques

04 junho 2020

Press Manager agora é parceira Habitat para a Humanidade Brasil


Se as parcerias são importantes, divulgar o trabalho dos parceiros, então, é ainda mais incrível. Por isso, a Press Manager acaba de firmar parceria com a ONG Habitat para a Humanidade Brasil, permitindo que a entidade possa ampliar a divulgação de seu trabalho e projetos e que, assim, possa servir de exemplo para outras iniciativas durante e depois da Pandemia.
A Habitat para a Humanidade Brasil é uma organização global não governamental, sem fins lucrativos, que tem como causa a promoção da moradia como um direito humano fundamental. No Brasil há 26 anos, a organização já desenvolveu projetos em 11 estados e transformou a vida de mais de 76 mil pessoas.
Agora, por meio da parceria com a plataforma Press Manager, a ONG vai poder mostrar ao mundo, de forma ainda mais efetiva, os projetos que desenvolve e, especialmente, os cases que já existem e que comprovam o quanto é possível desenvolver boas práticas que ajudem comunidades inteiras a se aprimorarem.
Por meio do trabalho em conjunto, jornalistas do Brasil inteiro e inclusive de outros países, poderão receber notícias sobre os projetos da ONG em tempo real. Os projetos da Habitat para a Humanidade Brasil são realizados para que cada pessoa tenha um lugar digno para viver, através da construção e reforma de moradias precárias.
Segundo a própria entidade, muitas pessoas, principalmente famílias de baixa renda que vivem em comunidades, não estão conseguindo se proteger do novo Coronavírus como deveriam. E por isso, provavelmente, elas serão as mais afetadas por essa crise que todos estamos vivenciando. Por isso, a principal campanha, é de arrecadação para levar cestas básicas para 1.000 famílias de 20 comunidades espalhadas pelo país. O projeto já está na segunda etapa, sendo que a primeira foi um sucesso.
O projeto #UmaMãoLavaOutra deve instalar 100 pias comunitárias e impactar mais de 30 mil moradores de favelas todos os dias, levando água e sabão para que eles possam se proteger. Segundo Eduardo Rocha, CEO da Press Manager, divulgar esse tipo de iniciativa não é somente necessário, é fundamental para que o grande público entenda que, além dos números de casos e mortos, a pandemia também está trazendo muita solidariedade e inciativas louváveis, que alcançam pessoas que precisam muito de apoio.



Sobre a Press Manager

A Press Manager é a primeira empresa no mercado com plataforma completa e integrada que engloba todas as rotinas diárias dos assessores e com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tv’s, rádios e portais de notícias. Agrega, hoje, mais de 2 mil clientes, entre assinantes e usuários do plano gratuito, e mais de 55 mil jornalistas e blogueiros em sua base, com mais de 5 mil interações entre agências e redações. Além do serviço de gestão e do mailing, a empresa lançou, em 2018, o primeiro app exclusivo para jornalistas, o Press Voice, que permite consultar o banco de fontes com milhares de especialistas cadastrados pelos assessores e solicitar informações, entrevistas por meio de contato em tempo real com as agências. Em fevereiro de 2019, a Press Manager também lançou o aplicativo para os assessores que pode ser acessado por clientes e também de forma gratuita, com serviços moderados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário