Perfumaria em Casa aposta em presentes para o Dia dos Namorados a partir de 12 reais - Joana D'arc

Destaques

04 junho 2020

Perfumaria em Casa aposta em presentes para o Dia dos Namorados a partir de 12 reais


Com a chegada do Dia dos Namorados, o e-commerce Perfumaria em Casa preparou kits promocionais em parceria com a Yamá Cosméticos. Com produtos profissionais e de tratamento, a marca desenvolveu opções para diferentes tipos de cabelo - descoloridos, lisos, cacheados, entre outros. Além de descontos, alguns kits acompanham brindes especiais.
Com kits a partir de 12 reais e entrega disponível para todo Brasil, é possível presentear mesmo à distância. Entre as ofertas, estão o Kit Ametista Blond com shampoo, condicionador e máscara de tratamento para cabelos platinados e uma necessaire de brinde (R$ 68,75); o Kit Nutreliss, que acompanha uma nécessaire e a linha de tratamento para cabelos com efeito super liso (R$ 55,23); e o Kit para quem deseja mudar de visual durante a quarentena, com Pó Descolorante para Cabelos Cacheados, água oxigenada 20 volumes e o Yamasterol Babosa para hidratar os fios.
Ao todo, são oito kits promocionais para o dia dos namorados e, além disso, toda linha profissional da empresa também estará disponível para venda online e entrega em todo país, sem valor de compra mínimo. Para adquirir os kits e todos os produtos Yamá Cosméicos, acesse: www.perfumariaemcasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário