Roca Brasil Cerámica apresenta linhas com a cara do outono - Joana D'arc

Destaques

24 março 2020

Roca Brasil Cerámica apresenta linhas com a cara do outono

Linha Carve, lançamento da Roca Cerámica, traz a sobriedade do outono

Como as árvores se renovam durante o outono, deixando cair suas folhagens, repensar a “casca” do lar é sempre uma boa ideia para mudar os ares. Para trazer o clima de aconchego necessário para essa estação, a Roca Brasil Cerámica – detentora das marcas Roca Cerámica e Incepa, referência quando se fala de revestimentos cerâmicos e porcelanatos – apresenta diversas linhas rústicas, ou com tons acolhedores e quentes, perfeitos para ambientes com clima outonal.
“O outono é uma estação amena, com dias frescos e que começa a trazer para o ser humano o desejo de estar mais recluso no lar. A nova estação é um convite ao aconchego, por isso revestimentos com estética natural ou rústica combinam perfeitamente”, opina Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.
Reproduzindo perfeitamente os materiais naturais através da impressão HD, a linha Brick Lane (7,5 x 30 cm), da Roca Cerámica, leva o aconchego para as paredes. Sua paleta de tons terrosos com aparência desgastada retrata o espírito do outono, conferindo um ar rústico para os ambientes. As cores Cotto e Moss transitam pelos tons naturais e são ideais para criar pontos de destaque em ambientes internos, ou até mesmo para paginação no piso.
Delicada, a linha Olaria (15 x 15 cm) se aproxima do terracota, conferindo sutileza e bem-estar. A paleta de cores levemente destonalizada e bordas irregulares são valorizadas pelo efeito maiólica, conferindo um vitrificado irregular característico dos azulejos feitos a mão. Mais sóbria, a linha Carve (30 x 60 cm), também da Roca Cerámica, traz textura para as paredes. Ela carrega uma combinação de formas orgânicas simples e acabamento metalizado, convertendo-se em uma textura fascinante e inovadora.


Lançamentos da Roca Cerámica: linha Brick Lane e linha Olaria



O outono também traz consigo uma cartela de cores bem característica, com tons terrosos, mais fechados e sofisticados. O alaranjado, por sua vez, relembra a mudança de cores das folhas. Nessa toada, a linha Element (21,5 x 21,5 cm), da Incepa, se encaixa perfeitamente. Inspirada no Folk, ela traz elementos geométricos e da natureza, com peças de diferentes faces nos tons de marrom, laranja e azul. Para complementar, a linha Devon (20 x 20 cm), também da Incepa, é perfeita. Ela traz o aspecto de madeira natural para o porcelanato por meio dos seus veios, texturas e nuances destonalizadas, além de proporcionar a vantagem de poder ser aplicado em todos os ambientes da casa.
 “Valorizando a estética natural ou acabamentos artesanais, nossos lançamentos conferem o calor necessário para os dias de outono”, finaliza Christie.


Lançamentos da Incepa: linha Element e linha Devon




Sobre a Roca Brasil Cerâmica

Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Em 1980 o Grupo Roca iniciou sua produção de revestimentos cerâmicos, com lançamentos atentos às tendências emergentes e já consolidadas, firmando seu DNA de vanguarda.
Presente no Brasil desde 1999, com a aquisição da marca Incepa, consolida sua força no mercado com porcelanatos de pequenos e grandes formatos, com diversos acabamentos e impressões que evocam as matérias em seu estado bruto. Suas peças podem ser encontradas em home centers e pontos de venda exclusivos.

Showroom Roca Brasil Cerámica
Av. Padre Natal Pigato, 974
Vila Delurdes, Campo Largo
tel. (41) 3391-1430

Nenhum comentário:

Postar um comentário