Skechers GoWalk 5 chega ao Brasil na cor lilás - Joana D'arc

Destaques

24 março 2020

Skechers GoWalk 5 chega ao Brasil na cor lilás


Nada de básico! A Skechers acaba de lançar o GoWalk 5 na cor lilás, tom tendência no mundo fashion. Combinada ao shape descontraído e casual do modelo, a nova cor inspira a criação de produções autênticas e pode transitar da correria do dia a dia às festas noturnas. Até então, o modelo já estava disponível nas cores azul marinho, bordô, nude, preto e cinza, em estilos com e sem cadarço.
O GoWalk 5 tem como lema "Caminhar nunca foi tão confortável!", o que faz todo sentido, uma vez que a marca investe em uma série de tecnologias, como os Comfort Pillars, para conforto adaptativo a cada passada, além de entressola e solado desenvolvidos com espuma Ultra Go, de dupla densidade, responsável por deixar o calçado leve e responsivo. A exclusiva palmilha Air Cooled Goga Mat também oferece respirabilidade e amortecimento.
Agora com a nova cor, o GoWalk 5 ultrapassa ainda mais os limites de um modelo esportivo, ganha mais informação de moda e multiplica a sua versatilidade para além da prática do exercício físico: pode ser combinado a looks básicos ou monocromáticos, funcionando como um ponto extra de cor, por exemplo; pode acompanhar peças de roupas em cores neutras, jeans e até peças com cores complementares, como laranja e vinho. Basta usar a criatividade na hora de montar o look!



Esse e outros modelos de tênis da Skechers podem ser encontrados nas 13 lojas próprias da marca e em mais de 1800 lojas multimarcas espalhadas pelas cinco regiões do país. Consulte o link skechers.pertinhodemim.com para verificar as lojas mais próximas a você e também pesquisar pelos modelos disponíveis! Ou consulte a seção Onde Comprar no site da marca www.skechers.com.br para ver as lojas parceiras que vendem online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário