Outono 2020: Yamamura traz sugestões de iluminação para a estação mais acolhedora do ano - Joana D'arc

Destaques

27 março 2020

Outono 2020: Yamamura traz sugestões de iluminação para a estação mais acolhedora do ano

Ambientes com estofados de couro e luminárias de madeira com a cara do Outono! 
Da esq. para a dir. Projeto de Oliva Arquitetura e Carmem Avila Arquitetura (Fotos: Emerson Rodrigues)



O outono chegou! Estação que é sinônimo de aconchego! Para aproveitar esse período, a luminosidade conta bastante na hora de criar um clima de relaxamento. Por isso, a Yamamura, maior megastore de iluminação na América Latina, apresenta sugestões de peças e recomendações próprias para a época. Confira!

1.Pendente redondo de madeira e led; 2. Pendente piramidal de vidro e madeira; 3. Pendente de madeira Bétula Fúcsia;
4. Pendente de madeira e alumínio; 5. Pendente amadeirado com led integrado; 6. Arandela de madeira e vidro;
7. Luminária de mesa dimerizável de aço e madeira; 8. Luminária de mesa arredondada de madeira; 
9. Pendente retangular horizontal amadeirado;
10. Pendente retangular vertical amadeirado;  11. Luminária de piso lanterna de madeira; 12. Luminária de piso de madeira com cúpula






Dicas para o Outono

Na hora de escolher os elementos decorativos, dê preferência às peças de madeira e couro, que convidam ao aconchego. Tons terrosos, pastel ou mais escuros também são ótimas pedidas. Com relação à temperatura de cor, convém adotar lâmpadas de luz quente, com tonalidades mais amareladas (abaixo de 3000K), que proporcionam relaxamento, sobretudo para os quartos ou áreas de convivência. A luz indireta obtida por meio de plafons, por exemplo, também garante esse efeito. Outra possibilidade é incluir leves pontos de iluminação em alguns cantinhos, criando o efeito “meia luz” no ambiente. Arandelas, abajures e spots são peças apropriadas para essa situação.

Sobre a Yamamura

Há 47 anos, a Yamamura se destaca no mercado por oferecer soluções completas em iluminação - tanto decorativa quanto técnica - alinhadas à qualidade, preço competitivo e um verdadeiro time de especialistas. Considerada a maior megastore do segmento da América do Sul, a marca conta com um mix de mais de 18 mil produtos, com destaque para os itens exclusivos e importados das linhas de cristais contemporâneos, além de uma grande variedade de lustres, pendentes, arandelas, abajures, luminárias, spots, plafons e ventiladores, sendo ainda referência em LED no Brasil. A marca possui lojas na Rua da Consolação, Shopping Lar Center, Campinas e São Bernardo do Campo, além da loja online. 

Serviço: Yamamura

Loja Online: yamamura.com.br (Para todo o Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário