Pequenas e médias empresas têm feito adaptações em seus meios de trabalho para atender seus clientes de forma rápida e segura.
Com o crescente número de casos do novo Corona Vírus na cidade de São Paulo, diversos bares e restaurantes precisaram se adaptar para atender a demanda de clientes, sem que ofereça risco a saúde dos mesmos e de seus colaboradores.
Muitos empresários viram a oportunidade de manter o seu negócio ativo, focando seus serviços no delivery, que é feito através de diversos aplicativos de comida como: Uber Eats, Ifood, James delivery entre outros.
Pedro Amaral, dono do restaurante Amazônia Soul, é um dos empresários que precisou se a ajustar a esse modelo de trabalho.
O restaurante que se localiza na Vila Mariana, foi criado com o intuito de que o consumidor tivesse uma experiência singular, desde o momento que cruzasse a porta do restaurante o atendimento e a comida se complementavam.
Atualmente diante dessa pandemia de Corona Vírus e da necessidade do isolamento social, o salão do restaurante precisou fechar as portas, não realizando atendimento direto.
“Tivemos que focar 100% no serviço de delivery, e o que brilha é o sabor da nossa comida. Fizemos o máximo de esforços para manter a qualidade de nossas refeições, para que ela chegue da mesma forma que saiu do restaurante até a casa do cliente”. Conta Pedro Amaral.
Todo esse esforço tem sido válido para manter as portas abertas. O Amazônia Soul passou a funcionar também as segundas feiras, dia que a maioria dos restaurantes não abrem, a fim de conquistar esse público que fica sem tantas opções de alimentação no começo da semana.
Funcionamento:
De segunda a sábado das 12h às 22h
Domingo das 12h às 20h
Endereço: Rua Áurea, 361 - São Paulo – Vila Mariana
Telefone: (11) 5083-4046
Para mais informações acesse o site e instagram:
Instagram: https://www.instagram.com/amazoniasoulsp/
Site: http://amazoniasoulsp.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário