MONANGE RENOVA PORTFÓLIO DE PRODUTOS CAPILARES - Joana D'arc

Destaques

14 fevereiro 2020

MONANGE RENOVA PORTFÓLIO DE PRODUTOS CAPILARES

Monange, marca do grupo Coty Inc., sempre focada em trazer inovações para suas consumidoras, renova sua já consagrada linha de produtos capilares e apresenta ao mercado três novidades: Detox Terapia, Boost de Crescimento e Agenda Capilar. As três linhas inéditas somam, ao todo, onze produtos, que chegarão às prateleiras de todo o Brasil no final desse mês, com preços que variam entre R$6,99 e R$12,99.
As novidades são acompanhadas da atualização total do portfólio já existente, que conta com produtos para todos os estilos de cabelos, com as linhas: "Hidrata com poder!", "Lisos te quero!", "Cachos, que tal?", "Química sem drama" e "Restaura que eu gosto". Com embalagens cheias de estilo, os produtos são produzidos com ingredientes especiais e naturais, que ganham destaque na comunicação.

Conheça em detalhes cada uma das linhas.


Detox Terapia:

Uma linha feita sem parabenos e sem silicone, os produtos Detox Terapia são ideais para quem quer cuidar de verdade dos fios, promovendo uma desintoxicação natural, deixando os cabelos mais saudáveis, hidratados e restaurando a beleza natural.
A linha conta com shampoo e condicionador, feitos com ingredientes especiais como Menta, Gengibre e Capim Limão.



Boost de Crescimento:


Feito para quem quer dar aquele up no comprimento dos fios, a nova linha Boost de Crescimento foi desenvolvida para trazer mais força e saúde para os cabelos, fazendo com que eles cresçam mais rápido. O segredo é que os novos produtos esfoliam o couro cabeludo, ativando a circulação sanguínea e fortificando os fios.
Com inspiração nas receitas caseiras que potencializam o crescimento dos fios, a linha também é feita com ingredientes eficientes. O Esfoliante Pré Shampoo, Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento são feitos com Argila Verde, Óleo de Alecrim e Babosa, que promovem a limpeza do couro cabeludo e fortalecem a raiz.




Agenda Capilar:

Essa linha é para quem quer praticidade: todos os passos de um cronograma capilar em uma só marca. Assim, os efeitos dos tratamentos se complementam e garantem o cuidado com os fios.
A linha conta com Shampoo Pré Tratamento Capilar e Máscara base, produzidos com Extrato de Bambu e Vitaminas.
Para complementar, a Agenda Capilar também conta com três finalizadores. Um Sérum de Hidratação, com Pantenol e Extrato de Bambu, Óleo de Nutrição produzido com Óleo de Jaborandi e Manteiga de Karité e o Spray de Reconstrução, que tem Queratina Vegetal e Aminoácidos.
Para usar, é super simples. É só misturar a Máscara Base com o tipo de finalização e tratamento desejado (hidratação, nutrição ou reconstrução.) Assim, Monange oferece um tratamento personalizado, prático e eficiente.



Linha Regular:

Além das novas linhas de tratamento, Monange conta com a linha regular de produtos, que atende diferentes necessidades dos fios das consumidoras.
Os produtos da linha Hidrata com Poder são feitos com Extrato de Oliva e combatem os principais sinais de ressecamento com o Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Creme para Pentear.
Cachos que tal? é uma linha dedicada exclusivamente ao cabelos cacheados, feita de Óleo de Coco, hidrata e define os cachos controlando o frizz e conta com Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme de Pentear Ativador de Cachos e Geléia Redutora de Cachos.
Já a linha Lisos, te quero! é feita para os fios lisos e conta com Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Prolongador de Lisos, com Vinagre de Maçã e Alecrim que promove um liso prolongado com balanço e reduz a oleosidade.
Para as que passam por procedimentos químicos, a linha Química sem drama! é a ideal, com 7 Óleos Poderosos, prepara antes e fortalece pós química, com Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Creme para Pentear.
A linha Restaura que eu gosto! conta com Shampoo e Condicionador feitos de Arginina e Aminoácidos e nutre dentro e fora do fio e previne a quebra.
Todas as linhas capilares Monange são livres de parabenos.


Sobre Monange

Há mais de 50 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes e desodorantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. Atualmente, Monange é parte da Divisão de Consumer Beauty da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país.


Sobre Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US﹩9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele - seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) - entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.


Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com.

2 comentários:

  1. Acho que ainda não testei os produtos para cabelo.
    Gostei das embalagens.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um creme de pentear aqui que estou testando, mas já curti o resultado, vamos ver se vou favoritar.

    ResponderExcluir