3 motivos pelos quais a nova coleção adidas x FARM está imperdível! - Joana D'arc

Destaques

14 fevereiro 2020

3 motivos pelos quais a nova coleção adidas x FARM está imperdível!



Com toda a vibe de fevereiro, a nova coleção adidas X FARM chega para mesclar o inconfundível estilo tropical de FARM com as silhuetas urbanas das três listras. Inspiradas na cor e na dança, os looks da collab te acompanham da academia ao bloquinho para você curtir todos os momentos do verão brasileiro.

Aproveitamos e listamos alguns dos motivos pelos quais a coleção está imperdível:




1) PEÇAS CONFORTÁVEIS E VERSÁTEIS PARA TODAS AS OCASIÕES

Seja para dançar nos bloquinhos, malhar na cademia, no parque ou ir para a faculdade, a coleção tem peças fáceis de compor, como leggings, camisetas, regata, jaqueta, sneaker, adilettes e top.

2) PEGADA CONTEMPORÂNEA

Apresentando um mix de estampas geométricas e florais em tons de salmão, vermelho, verde, amarelo, preto e branco, o resultado da coleção são peças modernas que exprimem uma fusão entre o urbano e o tropical.

3) UMA OPÇÃO PARA QUEM NÃO VIVE SEM SNEAKER

Para as apaixonadas por combinações com sneakers, a coleção conta uma nova versão do ADVANTAGE. A silhueta das três listras vem numa colorway totalmente branca, que se contrasta com desenhos geométricos tropicais em preto no calcanhar. Os detalhes ficam por conta do logo da adidas em rosa nas línguas do tênis.



A nova coleção adidas x FARM estará disponível a partir de 13 de fevereiro, em adidas.com.br/farm, lojas físicas, lojas FARM, Dafiti e Centauro.



 Continue com a gente nas redes sociais:

@adidasbrasil

www.twitter.com/adidasbrasil

www.instagram.com/adidasbrasil



Para conhecer a FARM:

www.farmrio.com.br

www.facebook.com/adorofarm

www.instagram.com/adorofarm

Nenhum comentário:

Postar um comentário