Alfaiate das estrelas faz sucesso entre noivos - Joana D'arc

Destaques

17 fevereiro 2020

Alfaiate das estrelas faz sucesso entre noivos



Há mais de 10 anos no mercado Fabrizio Allur, que é mais conhecido como alfaiate dos artistas, tem se destacado no seguimento da alfaiataria pela inovação em suas peças, conciliando modernidade e despojamento com o estilo clássico e majestoso, características primárias da alfaiataria clássica. O ateliê recebe diariamente muitos clientes, dentre eles noivos de diversos estilos que se dispõe de ternos feitos com tecidos diferentes dos usuais para outras ocasiões. Para casamentos a matéria prima usada pelo alfaiate são a Lã fria com seda e linho, e a Lã fria com elastano, que é um tecido mais confortável e leve muito indicado para o clima quente.
Fabrizio conta que para cada cliente é feito um terno único, que não será reproduzido novamente, levando em consideração o perfil de cada cliente e o evento no qual será usado, assim como o local. O alfaiate destaca ainda que uma de suas criações mais diferentes foi um terno composto por uma calça branca, com o colete e o blazer salmão, a grande surpresa foi as cores bem diferentes dos clássicos que variam entre tons menos vívidos.

 

O alfaiate além de produzir peças feitas sob medida e desenvolvidas de forma única para cada cliente, dá dicas através de seu Instagram para seus seguidores falando sobre tendências da moda casual masculina e até mesmo falando sobre as cores que estarão em alta, como por exemplo as tonalidades verde e marsalas que serão as maiores apostas para ternos neste ano.
Algumas das dicas vão além das tendências de tons, indicando também qual tipo de tecido é indicado para cada ambiente, período e ocasião.

 

Serviço: O atendimento é feito de forma exclusiva no ateliê do Fabrizio Allur, situado na R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 302 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04544-000. Para agendar sua visita e ter mais informações você pode acessar o site http://www.fabrizioalfaiataria.com.br/, entrar em contato através do Instagram da marca @fabrizioallur (https://www.instagram.com/fabrizioallur/) ou pelo telefone  (11) 3045-4882. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário