Bússola é escolhida como símbolo para joia exclusiva PANDORA Club para 2020 - Joana D'arc

Destaques

15 fevereiro 2020

Bússola é escolhida como símbolo para joia exclusiva PANDORA Club para 2020




O início de uma nova década inspirou a escolha do tema da joia exclusiva do Charm PANDORA Club de 2020, que destaca uma elegante bússola, confeccionada em um mix que combina prata de lei e a exclusiva liga de metais Pandora Rose™.
O charm do ano é um poderoso símbolo e representa um lembrete de que este é o momento para embarcar em novas aventuras, seguir os sonhos ou descobrir outra paixão.
Em formato pendente, a joia é composta por um aro externo e alça decorada por delicados corações, confeccionados em prata de lei, e parte interna giratória com setas de orientação, em Pandora Rose™. O centro é decorado por um coração, que abriga o detalhe especial desta peça: um diamante H/VS 0,01 quilate genuíno, cuidadosamente cravado à mão. No verso, a gravação ‘Always follow your heart’ (ou siga sempre seu coração, em português) eterniza a mensagem que deve orientar as decisões do dia a dia, como uma lembrança constante do que realmente é importante na vida.
O primeiro Charm Pandora Club foi lançado em 2014 e, desde então, todos os anos a joalheria apresenta uma joia especialmente criada para representar os desejos de suas consumidoras. Essas peças são especiais e sempre trazem diamantes em sua composição.
As pedras usadas pelo Charm Pandora Club são naturais, provenientes de produtos Pandora descontinuados ou diamantes novos de fornecedores que são membros certificados do RJC (Conselho de Joalheria Responsável) e comprovam conformidade com o Sistema de Regulamentação estabelecido pelo Conselho Mundial de Diamantes para comércio de gemas.



O charm especial pode ser adquirido nas lojas físicas e e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br

 

Sobre PANDORA:


A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalheria PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceituais. Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 14.000 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2017, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário