Riot Games leva produtos oficiais de League of Legends para a CCXP - Joana D'arc

Destaques

04 dezembro 2019

Riot Games leva produtos oficiais de League of Legends para a CCXP


As celebrações do aniversário de 10 anos de League of Legends não param! Para continuar comemorando esse momento junto à comunidade, a Riot Games leva para a CCXP algo que os fãs brasileiros vêm pedindo há muito tempo: produtos oficiais de League of Legends; algo que eles possam vestir ou levar para casa, demonstrando toda a sua paixão pelo game.
Esta é a primeira vez, desde que a Riot chegou ao Brasil em 2012, que LoL ganha produtos oficiais no país. Eles poderão ser adquiridos nos estandes das empresas parceiras, incluindo a Riachuelo, que desenvolveu uma linha de camisetas com alguns dos Campeões mais populares no país; e a Piticas, com produtos de vestuário e acessórios como moletons, camisetas e pins.
No estande da Panini, os participantes da CCXP poderão encontrar as versões em papel de Ashe: Mãe de Guerra e o lançamento League of Legends: Lux. E outra surpresa aguarda a comunidade durante a feira: a pré-venda online do livro “League of Legends: Reinos de Runeterra”, em português, publicado em parceria com a Galera Record.



Sobre a Riot Games


A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.
À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra, Wild Rift, Teamfight Tactics e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.
Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Sobre League of Legends


League of Legends é um jogo online que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (jogo de estratégia em tempo real) com elementos de fantasia de um jogo de RPG (role-playing game). Duas equipes de poderosos personagens, chamados de campeões, cada um com design e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha. A finalidade de cada time é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar vários objetivos no meio do caminho, derrubando torres, destruindo monstros e até mesmo combatendo inimigos. Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário