Árvore Solidária - Joana D'arc

Destaques

04 dezembro 2019

Árvore Solidária

O Shopping Center Lapa realiza, mais uma vez, ação social que irá fazer a festa e alegria de dezenas de crianças: a Árvore Solidária. Com o sucesso do ano passado, a parceria com o Lions Clube de São Paulo - Distrito LC 2 – Região C – se renova e todos os visitantes do shopping poderão colaborar.
Basta escolher um cartão na Árvore, que já terá o nome e idade da criança, entre 01 e 17 anos. Aí é só presentear com um brinquedo ou livro, entregues no próprio shopping.
“Ficamos animados com os resultados em 2018 e vamos realizar novamente a ação, que pode proporcionar um Natal especial para meninas e meninos, que vivem abrigados nestas instituições. É um gesto de carinho para criar um momento cheio de surpresas”, comenta Tatiana Meluso, supervisora de marketing do shopping.
A ação irá de 02 a 15 de dezembro, das 12h00 às 19h00. Voluntários do Lions Clube estarão no Piso Térreo entregando os cartões da Árvore Solidária. Serão 480 crianças atendidas por 7 entidades: Abrigo da Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos) da Paróquia São Pedro Apóstolo do Tremembé;  Associação Lar Tia Maria; Creche Maria Aparecida Sica – Mãe Doca – Unidade I; Espaço Curumim – Aldeia da Mata; Fundação Francisca Franco (Casa da Mamãe); Núcleo Assistencial Vila Brasilândia e Orfanato do MAESP (Movimento de Assistência aos Encarcerados do Estado de São Paulo).

 

 O que: Árvore Solidária 

Quando: 02 a 15 de dezembro, das 12h00 às 19h00 

Onde: Rua Catão, 72 - Shopping Center Lapa – Piso Térreo

 


Sobre o SCL 

Estrategicamente localizado na principal área comercial do bairro - entre as Ruas Guaicurus e Catão, o Shopping Center Lapa foi o segundo construído no Brasil. Mais de 600 mil pessoas/mês passam pelo empreendimento, que é facilmente acessado através do transporte público, pelo Terminal Urbano e Estação da Lapa da CPTM.  São 100 lojas, nos três pisos, um pólo de lazer com cinema da rede Centerplex e praça de alimentação com 10 operações. Entre os serviços gratuitos, destaque para a Central de Cursos, Cantinho da Criança, Fraldário, Sanitário Infantil e Ambulatório. Na área de conveniência, lojas de Câmbio, Lotérica, Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Estética & Beleza, Farmácia, Agência de Viagem, Clínica Médica e Odontológica, Ministério do Trabalho e Caixas Eletrônicos.  www.shoppingcenterlapa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário