4° Feira de Recrutamento para Empresas Chinesas oferece mais de 100 vagas de trabalho - Joana D'arc

Destaques

14 novembro 2019

4° Feira de Recrutamento para Empresas Chinesas oferece mais de 100 vagas de trabalho


No próximo dia 24 de novembro acontece a quarta edição da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas no Brasil, onde serão oferecidos mais de 100 postos de trabalho pelas empresas participantes. O evento é organizado pelo Instituto Confúcio na Unesp, a Associação de Empresas Chinesas no Brasil (ABEC), o LIDE China e a IEST Consultoria Empresarial.
A China é, desde 2009, o maior parceiro comercial do Brasil. A partir de então os investimentos e fluxos comerciais entre os dois países se intensificaram de forma significativa. Cada vez mais, as empresas chinesas estão entrando no mercado brasileiro. A China é o país que mais investiu no Brasil nos últimos anos e, em 2018, o fluxo comercial entre o Brasil e a China foi de US$ 98.9 bilhões, segundo o Ministério da Economia do Brasil.



Diante deste cenário, o desejo e necessidade por profissionais com conhecimentos nas duas culturas e entendimento de regras comerciais dos dois países são cada vez mais necessárias. As empresas chinesas, para atender a essa demanda, se unem e abrem mais de 100 vagas de trabalho em diversas áreas e regiões no país. As primeiras três edições da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas no Brasil contaram com a participação de mais de 20 empresas chinesas, que ofereceram mais de 200 vagas de trabalho.
Dentre as empresas confirmadas estão a Miniso, XCMG, SPIC, MINDRAY, HT Cabos, IEST, NETEASE e UnionPay.



Os interessados devem acessar o site http://fremc.iestgroup.com para fazer o cadastro, verificar as vagas de trabalho disponíveis e as respectivas exigências de idiomas para cada uma e candidatar-se.  As exigências referentes aos conhecimentos de idioma são diferentes para cada vaga e, sempre, conhecer um pouco de mandarim, é diferencial. Cada candidato poderá se candidatar a até três vagas e as entrevistas serão todas feitas no dia 24/11, no Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, em São Paulo.



Data, Local e Horário

Data: 24/11/2019

Local: Auditório Simon Bolivar

Memorial da América Latina

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – PORTÃO 6

Horário: das 9h00 às 14h00

ENTRADA GRATUITA 


2 comentários:

  1. É a primeira vez que vejo falar sobre essa feira. É legal ver oportunidades de emprego em tempos que isso está cada vez mais difícil.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quw feira interessante! A China é um país muito interessante e é bom saber que precisam de brasileiros lá!

    ResponderExcluir