Patrícia Guimarães Jeans Wear apresenta 5 peças que serão indispensáveis na Primavera 2019 - Joana D'arc

Destaques

17 setembro 2019

Patrícia Guimarães Jeans Wear apresenta 5 peças que serão indispensáveis na Primavera 2019

Estamos muito perto da primavera, e você já sabe qual são as tendências da temporada? A especialista em jeans feminino Patricia Guimarães, empresária da marca Patrícia Guimarães Jeans Wear, que já reúne no instagram mais de 160 mil seguidores, elencou as cinco peças must-have da estação, confira a seguir:

* ela voltou!

Foto: Fabrício Cardoso

Sucesso nos anos 90 e 2000, a calça cargo voltou e rouba a cena nesta estação. Com cintura alta e bolsos nas laterais. Atenta à tendência, a especialista Patrícia Guimarães lançou para sua marca o modelo nas cores bege, verde militar, cinza e preto. Bolsos no estilo faca e cintura alta são alguns detalhes do modelo, que permite a criação de diversos looks nos mais variados estilos e ocasiões.

*jeans da cabeça aos pés!

Foto: Instagram @patriciaguimaraesjeanswear

Com modelagem mais ajustada ao corpo, o blazer jeans é uma peça bastante versátil e super fashion. Para Patrícia Guimarães, apostar em um blazer jeans é investir em uma peça versátil: "A peça oferece desde uma pegada mais casual ao look, por exemplo, para uma ocasião mais despojada, de final de tarde, à uma pegada mais séria, como uma reunião de trabalho, por exemplo", conta Patrícia.

* assimetria, sim!
Foto: Fabrício Cardoso

O modelo que arrancou suspiros na passarela do Mega Moda Fashion 2019, a calça flare com barra assimétrica é uma das queridinhas do momento. O modelo, sem botões e zíper é aposta certeira de conforto. Já a barra assimétrica, incorpora à calça um ar despojado e elegante, além de ser ótimo para alongar a silhueta.

*shorts é chic!

Foto: Instagram @patriciaguimaraesjeanswear

Nas duas estações mais quentes do ano, a dica é ter um short jeans com o cumprimento maior no guarda-roupas. O modelo permite looks descontraídos e esportivos – já são a cara do verão: "O calçado pode dar o toque final: se um tênis, um look mais despojado. Já uma sandália agrega um ar mais elegante ao resultado final", afirma Patrícia Guimarães.

*aquela jeans com algo a mais!

Foto: Instagram @patriciaguimaraesjeanswear

A calça giletada é a calça skinny que todo mundo ama, com aquela abertura super estilosa no joelho. Com cós alto, muito elastano e nas cores branco e preto, a calça é pedida para todas as idades, e se adequa à todas as estações.
Com quatro lojas em Goiânia, a Patrícia Guimarães Jeans Wear vende atacado para todo o Brasil. Suas modelagens vestem do tamanho 36 ao 44/46, e é possível comprar no varejo em suas lojas físicas, localizadas no Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Galeria Domanni Modas, todas na região da 44.


Fundada em 2015, a Patricia Guimarães Jeans Wear é referência em peças com denim premium e modelagem exclusiva. Focada no mercado de moda atacadista, a marca traz em seu catálogo calças, shorts, saias e vestidos, criados para valorizar a mulher brasileira. Localizada em Goiânia, um dos polos de moda atacadista que mais cresce no país, a Patricia Guimarães Jeans Wear possui quatro lojas, sendo duas no Mega Moda Shopping, uma no Mega Moda Park e uma na Galeria Domanni.

2 comentários: