Uma inovação corajosa
Como brincar não faz mal para ninguém, a seguir 10 personagens que você pode assumir para fazer o n°2 perto do amado(a) com o intuito de reduzir os danos

Isso é uma coisa comum mais para alguns casais incomoda, mais na minha opinião cada um tem que respeitar pois é algo normal, gostei da ideia dos personagens bjs.
ResponderExcluirEm 10 anos de casada nunca fiz o número 2 nem próximo kkk
ResponderExcluirSuper desconfortável isso, essas técnicas emergenciais que você passou vai ajudar bastante camuflar o momento
Acho que no início do namorado e constrangedor , mais após anos se torna mais natural.
ResponderExcluirÉ preciso muita cumplicidade entre o casal para saber lidar com esse momento tão íntimo. Suas dicas foram divertidas, mas o Freeco parece ser um ótimo produto e a melhor solução para controlar os odores desagradáveis.
ResponderExcluirEu acho que algumas pessoas precisavam tomar as mesmas ações no trabalho, principalmente em lugares sem ventilação natural.
ResponderExcluirEntre casais, como dizia uma amiga, com a intimidade a vergonha vai embora.
Olá!Realmente ouvimos relatos de casais ir ao banheiro na presença do parceiro e gerar estes conflitos.
ResponderExcluirAcho que tem que haver um entendimento entre o casal quanto ao fato,pois somos todos iguais,porém na minha opinião é um momento só nosso,mas se necessário deve ser respeitado.
Suas dicas são bem engraçadas e sugestivas,mas o FreeCô me parece um excelente produto e bem eficaz.
Oi Joana, sua linda, tudo bem?
ResponderExcluirGente, nunca vi nenhum post com esse assunto que é tão natural na vida de todos. Já vi em alguns filmes e também relatos na vida real, de casas com dois banheiros no quarto do casal, um para cada um, assim a privacidade é mantida. Achei o final super divertido e criativo.
beijinhos.
cila.