PESQUISA APONTA QUE MAIORIA DOS CASAIS PREFERE GANHAR INGRESSOS PARA EVENTOS A BENS MATERIAIS - Joana D'arc

Destaques

11 junho 2019

PESQUISA APONTA QUE MAIORIA DOS CASAIS PREFERE GANHAR INGRESSOS PARA EVENTOS A BENS MATERIAIS


Um levantamento feito pela Eventbrite, plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos, sobre a preferência de casais para comemorar o Dia dos Namorados, aponta que mais de 56% dos respondentes prefere ganhar ingressos para eventos a bens materiais.
Segundo a pesquisa, 86% dos respondentes concordam ou concordam totalmente que participar de eventos com seu parceiro os faria se sentir mais próximo (a) a ele (a). 
E cabe aos parceiros pensar em medidas, situações ou eventos que possam encantar seus cônjuges. Isso porque mais de 52% dos respondentes preferem ser surpreendidos por planos feitos pelo outro no Dia dos Namorados, sendo que 69% concordam que a data é um dia para celebrar acompanhado, seja com amigos ou com alguém especial.
E, para quem está solteiro, os ambientes de bares/pubs, festas/baladas ou festivais de músicas e shows, foram os lugares e situações em que a maioria (52%) dos entrevistados conheceram seus pares, comprovando o quanto ambientes festivos são lugares favoráveis para interagir com outras pessoas. O ambiente escolar ou faculdade fica em segundo lugar.
Sobre os pesquisados, em um universo mais de 100 respondentes da pesquisa, feita por meio das mídias sociais da Eventbrite, e com auxílio do Surveymonkey, ferramenta de questionários on-line, 73% eram mulheres, entre 25-35 anos (60%), sendo a maioria (68%) do estado de São Paulo.

Sobre a Eventbrite


A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos. Desde seu lançamento em 2006, a empresa já processou mais de US$8 bilhões em vendas brutas de ingressos. Entre os principais clientes no Brasil estão a Social Media Week São Paulo, Usina Universitária, LinkedIn, entre outros. A API da plataforma é aberta, o que possibilita que mais de 170 tecnologias líderes de mercado estejam integradas no Eventbrite Spectrum, como o Salesforce e o Mailchimp. Além disso, mais de 60 milhões de consumidores utilizam a Eventbrite todos os anos para descobrir experiências ao vivo e obter ingressos em uma plataforma segura e fácil de usar. A empresa americana possui 11 escritórios em 8 países, e entre seus principais investidores estão Sequoia Capital, Tiger Global e T. Rowe Price.


6 comentários:

  1. No dia dos namorados ir para algum evento é bem melhor, mais fiquei surpresa que preferem mais ingressos para eventos do que bens materiais, interessante a pesquisa, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu não fazia a minima ideia desses numeros, acho que faço parte da minoria pq gosto de presentes materiais (sou materialista rsrs), claro que não vou dispensar o ingresso de algum evento, principalmente se for alguma banda que eu goste ou cinema :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou assim kkk
    Eu amo um evento, um show

    ResponderExcluir
  4. Eu amava um evento no Brasil... Desde que mudei pra Espanha fique mais "sossegada", mais caseira hehehe Mas... Em setembro tô no Brasil de férias e recupero o tempo perdido

    ResponderExcluir
  5. Ai que maravilha amo shows, sair para se divertir é tão bom ❤ e nunca imaginei que as pessoas preferem ingressos eu gosto dos 2 ingressos e bens materiais!

    ResponderExcluir
  6. eu prefiro os 2 . pode?? kkkkkkkkkk
    meu marido prefere comida

    ResponderExcluir