Lince lança kit especial para o Dia dos Namorados - Joana D'arc

Destaques

12 junho 2019

Lince lança kit especial para o Dia dos Namorados

Para a época mais romântica do ano, a Lince, marca de relógios do Grupo Orient, apresenta seu novo modelo para presentear o seu amor no Dia dos Namorados. A novidade chega em forma de kit, na qual além do relógio, a pessoa amada ganha uma pulseira com berloques, para deixar o presente ainda mais irresistível.
O relógio possui caixa de 38 mm em rose gold e as opções do mostrador analógico variam entre as cores azul, marrom e rose gold, para escolher qual combina mais com a presenteada. A pulseira prateada em aço Mesh segue a tendência da moda mundial e deixa o acessório mais leve no pulso. O relógio feminino ainda apresenta o benefício de ser resistente à água em 50 metros.
A pulseira que complementa o kit possui sete pingentes especiais, ideal para mulheres que pretendem colecionar os acessórios.



O kit Lince de referência LRT4597L já pode ser encontrado nos melhores pontos de venda espalhados pelo Brasil pelo preço sugerido de R$ 159,90.

Para saber mais sobre a Lince, acesse:
Site: http://www.lincerelogios.com.br
Facebook: www.facebook.com/LinceRelogios
Instagram: @lincerelogios



3 comentários:

  1. Um kit maravilhoso amei esse lançamento, os namorados vão querer ganhar, é uma excelente opção de presente, já quero o meu bjs.

    ResponderExcluir
  2. Menina, que kit mais charmoso! Adorei o lançamento, é um presentão mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Quem não queria ganhar um desse hein.
    Lindo esse relógio.

    ResponderExcluir