Confira os segredos para unhas perfeitas neste Dia da Manicure - Joana D'arc

Destaques

13 junho 2019

Confira os segredos para unhas perfeitas neste Dia da Manicure

Para comemorar o Dia da Manicure, que acontece em 14 de junho, a profissional do C.Kamura Rosi Silva Maruyama, divide os segredos para conseguir unhas perfeitas e ainda indica as tendências para a estação.
"O inverno sempre pede unhas em tons mais escuros. As mais procuradas são o vinho puxado para o ameixa, tons acinzentados, vermelhos mais fechados, tons terrosos e, claro, o clássico pretinho básico" explica Rosi. Pensando no formato, as mulheres ainda buscam unhas quadradas sem cantos ou arredondadas, que são formas que evitam que as unhas se quebrem com facilidades.



Técnicas como alongamento ou unha em gel ainda estão super em alta, especialmente a esmaltação em gel, que faz uma blindagem nas unhas e forma uma camada protetora, deixando-as mais resistentes e com uma maior durabilidade do esmalte. Para esses processos, é muito importante que todo o trabalho seja executado e retirado por um profissional, para não danificar as unhas.



Uma dica muito importante é a hidratação: mãos, unhas e cutículas devem estar hidratadas o ano inteiro, mas no inverno, com o clima mais seco e abuso de banhos quentes, a pele tende a ressecar. Por isso, é necessário usar sempre cremes específicos para essas áreas. Pele hidratada irá resultar em unhas mais bonitas!


Sobre Celso Kamura

Celso Kamura tem 40 anos de profissão e uma assinatura inconfundível em seus trabalhos. Com forte identidade de moda, o beauty artist faz parte do crescimento e consolidação do mercado nacional de beleza. Sempre antenado às referências nacionais e internacionais, Kamura confere às suas produções um estilo próprio, com sua técnica perfeita. Em seus salões, procura profissionais talentosos e de diferentes estilos para agradar a todo tipo de cliente e, ao lado da equipe, assina a beleza de diversos desfiles em semanas de moda do Brasil.



Atualmente possui dois salões C. Kamura, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, e lançou em 2013 o modelo de negócio de licenciamento CKamura Express. Com menu de serviços mais enxutos e preços maia acessíveis, o Express conta com duas unidades em São Paulo e uma em Campinas.
Celso também foi pioneiro na criação de uma linha própria de produtos para os cabelos, há 13 anos, com mais de 120 itens entre coloração, hair care e styling. Suas tendências de cabelo e make e novidades do mercado de beleza podem ser conferidas na revista semestral Conexão C.Kamura, disponível gratuitamente em seus salões.
Entre seus clientes famosos estão o casal Luciano Huck e Angélica, as atrizes Grazi Massafera, Juliana Silveira, Dani Valente, Sabrina Petraglia, as jornalistas Glória Vanique e Renata Vasconcellos, as apresentadoras Patricia Poeta e Ana Hickmann, a cantora Tania Mara e a top Izabel Goulart.

C.Kamura SP

Rua da Consolação, 3679

Tel. (11) 3061-5500 /

@ckamura

www.ckamura.com.br




Um comentário:

  1. Vejo cada vez mais mulheres a enveredarem por essa área e a ter sucesso rapidamente. Penso que é uma área em expansão onde há muito espaço para as pessoas que querem tornar-se empreendedoras crescerem.

    ResponderExcluir