CABELOS QUE VÃO BOMBAR NO INVERNO DE 2019 - Joana D'arc

Destaques

10 maio 2019

CABELOS QUE VÃO BOMBAR NO INVERNO DE 2019

As brasileiras são as que mais investem tempo e dinheiro em seus cabelos no mundo. Para trazer sempre mais novidades as suas clientes, a hairstylist Clary Faria, há mais de 20 anos no mercado, reforça a importância de estar antenada a todas as novidades de beleza.
"Diariamente nos deparamos com novas técnicas e produtos. Nós profissionais da beleza, precisamos estar sempre de olho em tudo o que aparece de novo, e assim oferecer as nossas clientes, que estão cada vez mais exigentes, novas tendências de cortes, cores e tratamentos." explica Clary Faria, Hairstylist há mais de 16 anos no Brasil.
Neste inverno de 2019, segundo a hairstylist Clary Faria, novas tendências de cores e cortes que prometem agitar os salões de beleza:

CORTE ESTILO BOB? SIM, COM CERTEZA.



O corte que se tornou queridinho de todas as estações, não ficará fora no inverno. O bob é indicado para todos os tipos de cabelo e cores, em formato mais curto, com franja mais longa, tudo vai depender do formato do rosto, e da vontade pessoal de cada cliente.

FRANJA, TE QUERO!


Para quem quer dar aquela repaginada no visual neste inverno, sem modificar muito o comprimento, o corte da franja, segundo Clary explica, é uma tendência que volta com força total. A franja deixa o visual mais descolado e fashion, indicado para todo tipo de cabelo, essa transformação realça ainda mais a beleza do rosto feminino.

Cabelo iluminado, muito iluminado!


No inverno uma grande tendência quando se fala em cores: morenas iluminadas, loiras iluminadas e ruivas iluminadas. Nesta estação, as mechas serão as protagonistas, deixando para trás aquele look monocromático. Tons quentes e frios irão mudar radicalmente o visual, deixando o cabelo mais expressivo.
A hairstlylist enfatiza também a importância de tratamento para hidratação dos fios. "Para que o cabelo fique saudável após a mudança de visual é imprescindível tratamento como hidratação com keratina pelo menos 1x a cada 15 dias" orienta.

Sobre o salão Clary Faria

Há 7 anos, o salão Clary Faria funciona no Brooklin, zona Sul de São Paulo, sob o comando da profissional que dá nome ao espaço. Clary tem mais de 16 anos de experiência e em seu salão chega a atender até 1.100 pessoas por mês. Serviços oferecidos: corte, escova, tratamentos químicos, tintura, diversos tipos de alisamento, alongamento, penteados e hidratação. Além disso, o espaço também tem maquiagem, manicure e pedicure, depilação, limpeza de pele, massoterapia, com massagens relaxantes ou drenagem linfática e Dia de Noiva. São vinte profissionais, entre eles cabeleireiros, esteticistas e auxiliares, funcionando de terça a sábado das 9h às 20h. http://www.facebook.com/claryfaria/


3 comentários:

  1. Eu acho lindo franja mas estou sem coragem de fazer. Amo cabelos iluminados.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, tudo bem?

    Eu adoro ficar por dentro das tendências relacionadas ao cabelo, pois acho que é uma das mudanças mais primordiais em qualquer mulher. Eu sou apaixonada pelo long bob e preciso até cortar o meu novamente, acaba viciando. Adorei todos os modelos que apresentou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Mudar é sempre bom ainda mais quando o assunto é cabelo. De todas as tendências o que mais gosto é franja. O cabelo da Fernanda acho meio estranho haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir