Benefícios nutritivos do açaí o colocam como alimento premium - Joana D'arc

Destaques

18 maio 2019

Benefícios nutritivos do açaí o colocam como alimento premium


Cada vez mais preocupados em manter hábitos saudáveis, em detrimento da saúde física e bem-estar mental, grande parte dos brasileiros estão preferindo consumir produtos premium, capazes de influenciar positivamente na qualidade de vida. Um desses alimentos benéficos é o açaí, um fruto nutritivo que melhora o funcionamento do corpo como um todo. A iguaria de tom roxo intenso possui um arsenal de vitaminas, aminoácidos, antioxidantes e óleos essenciais, que dependendo da forma como é colhida e processada, a caracterizam como tal.
Na Meu Açaí Express, uma rede focada em saudabilidade e no comportamento e experiência do consumidor, o fruto comercializado é orgânico e, realmente fresco e natural. “A preservação do sabor e suas propriedades nutritivas, além do tratamento artesanal dos insumos, minimizando impactos ambientais, são elementos importantes. Nosso ciclo de colheita e transformação para polpa leva apenas de 6 a 12 horas, um recorde se compararmos aos demais açaís disponíveis no mercado que gastam, em de média 25 a 30 horas”, conta Anelise Stahl, CEO da empresa.
Praticante do agroextrativismo sustentável, a Meu Açaí Express oferece aos consumidores um açaí cremoso, saboroso e capaz de preservar todos os nutrientes da fruta. Isso, porque o menor tempo garante o maior nível antioxidante, livre de conservantes e, portanto,  100% natural. A rede ganhou força dentro do segmento health food (termo em inglês para comida saudável), vem conquistando os consumidores brasileiros preocupados com a saúde e que buscam uma alimentação acessível, já que para ser premium não precisa ser caro.

SOBRE O MEU AÇAÍ EXPRESS

Foi durante uma viagem a Floresta Amazônica que o casal Anelise Stahl e Marco Martins, conheceram o mais autêntico sabor do açaí. Dispostos a difundir a iguaria para todo o Brasil, criaram a rede Meu Açaí Express, que concilia ambiente contemporâneo e agilidade no atendimento com um produto 100% natural e livre de conservantes. Fundada em 2018, na Praia do Rosa, em Santa Catarina, a rede preza por valores de sustentabilidade e transparência em toda cadeia operacional. A qualidade premium do carro-chefe se destaca devido ao curto tempo entre a colheita e o processamento da polpa, capaz de preservar, assim, o sabor e as melhores propriedades nutricionais. Saiba mais: https://www.meuacaiexpress.com/



12 comentários:

  1. E hoje em dia muitos amam açaí! Muito bom saber que ele é um alimento premium!

    ResponderExcluir
  2. Ola , minha substituição do sorvete quando comecei adquirir abria mais saudáveis foi o açaí ,gosto muito.

    ResponderExcluir
  3. www.coisasdelainizinha.com
    18 de maio de 2019 15:50
    Ola , minha substituição do sorvete quando comecei adquirir abtos mais saudáveis foi o açaí ,gosto muito.Responder

    ResponderExcluir
  4. Amo açaí com os mais diversos acompanhamentos, não dispenso jamais! E agora tenho mais uma excelente razão para sustentar esse vício haha

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de açaí, mas igual minha prima,não existe! Agora se eu dizer esses benefícios para ela, capaz dela comer até o pé da fruta.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo açaí e saber que faz bem a saúde então...

    ResponderExcluir
  7. olá!Já sabia que o açaí era excelente,mas agora conheci todos os benefícios,realmente passei a gostar ainda mais,nada mais precioso que manter nossa vida saudável.
    Excelentes informações!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nunca comi açaí! :( Não sei se é algo que é difícil de encontrar aqui em Portugal no geral, ou se é mesmo só problema da minha região. Esse é um dos motivos pelos quais quero visitar o Brasil e conhecer essas frutas magníficas e com tantos benefícios nutritivos que vocês têm aí :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. bem eu nem sequer sabia o que era açaí, até dar uma olhadela ao teu blog,é que aqui em portugal não sei onde encontrar ainda mais neste "fim do mundo" dum modo bom onde vivo.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro Açaí e, com certeza, muitas vezes consumimos um produto sem qualidade por aí. É bom conhecer uma marca que podemos confiar como a Meu Açaí Express. Esse ainda não experimentei, mas quero experimentar com certeza.

    ResponderExcluir
  11. Eu já era viciada em açai... depois de saber de todas essas coisas boas, agora quando alguem vier falar já mando o link u-u kkk

    ResponderExcluir
  12. Aqui no Japão existem vários alimentos e bebidas,tem sorvete, soda alguns doces, de excelente qualidade. Adoro essa frutinha, adorei seu post,aprendi mais algumas coisinhas.

    ResponderExcluir