ADIDAS ORIGINALS X BAPE X NBHD LANÇAM POD 3.1 + NMD STLT - Joana D'arc

Destaques

19 abril 2019

ADIDAS ORIGINALS X BAPE X NBHD LANÇAM POD 3.1 + NMD STLT


Pioneiros na cena streetwear de Tóquio há mais de três décadas, A Bathing Ape (BAPE) e Neighborhood (NBHD) sempre trazem projetos evoluídos e instantaneamente reconhecíveis que resultaram em alguns dos looks mais duradouros das últimas três décadas. Agora com adidas Originals, unem forças para reinterpretar dois sneakers icônicos das três listras - POD 3.1 e NMD STLT.
O POD 3.1 combina o amortecimento BOOST com detalhes de design da década que marcou as marcas japonesas, resultando em uma síntese perfeita de legado inspiracional e pensamento inovador. Os gráficos em negrito fazem parte da estética singular de BAPE e NBHD, e são apresentados no sneaker com um efeito único. Cada marca traz seus próprios ícones gráficos: uma camuflagem de dois tons no cabedal de BAPE e a caveira da NBHD dividem cada lateral do tênis, enquanto os dentes e os olhos de tubarão da BAPE aparecem na parte externa do cabedal. Uma série de outros detalhes eleva ainda mais a colaboração, como o logo de cada marca dividida no sistema de cadarço e a palmilha xadrez no interior do sneaker.
Para a segunda silhueta do drop, BAPE e NBHD tomam o NMD STLT como ponto de partida. Um modelo progressivo e premium, seu estilo minimalista, a entressola BOOST e a parte superior da Primeknit semelhante a uma meia tornam o tênis perfeito para o streetwear. BAPE e o NBHD mantêm a silhueta minimalista, mas torna todo o resto em ousado e brilhante. Os cabedais apresentam um padrão co-criado, enquanto um raio amarelo nas laterais confere cor ao modelo. O sistema de cadarço também é retrabalhado, com as duas marcas combinadas em letras em relevo que oferecem uma dose extra de estilo ao NMD STLT.
O adidas Originals x A Bathing Ape x Neighborhood estará disponível para compra em 19 de abril de 2019 pelo ecommerce da adidas (www.adidas.com.br). Ambos os modelos serão vendidos por R$ 799,99.

 
                                                                     A BATHING APE


Situado no coração de Tóquio, um dos principais centros de moda do mundo, A Bathing Ape ® (ou BAPE ®) se esforça para introduzir a cultura da moda japonesa para o mundo. Desde o estabelecimento da marca em 1993, permanece como um símbolo da moda de rua. Até agora, produziu itens de design e padrões icônicos, além de personagens originais, como “APE HEAD”, “BAPE® CAMO”, “BAPE STA ™”, “SHARK HOODIE” e “BABY MILO®” etc.

 

NEIGHBORHOOD

Para Shinsuke Takizawa, fundador da NBHD, a principal fonte de inspiração para a marca veio de motocicletas e de vários movimentos de contracultura associados. A partir deste ponto de partida, a marca cultiva uma estética construída sobre motocicletas reinterpretadas, roupas militares e ao ar livre, refinadas para um ambiente de estilo de vida urbano e reverenciadas em todo o mundo.

 

 Sobre adidas Originals:

A adidas Originals é uma empresa de moda fundada em 2001. Suas criações são inspiradas no legado esportivo da adidas, uma das marcas líderes mundiais em design e desenvolvimento de roupas e calçados esportivos. Tomando o arquivo histórico da adidas como referência, a adidas Originals considera a evolução de seu legado através de um compromisso constante com a inovação e sua capacidade de identificar a essência da criatividade e o valor que encontramos no mundo dos esportes, adaptando-a cultura urbana contemporânea. Sua marca é o logotipo do trevo, usado pela primeira vez em 1972, como um símbolo daqueles que apoiam a criatividade em nossa cultura. A adidas Originals continua sendo pioneira de um estilo de vida que trouxe o espírito do esporte às ruas, adaptando-o ao nosso dia a dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário