ÀS VÉSPERAS DO MÊS DAS NOIVAS, SHOPPING D APRESENTA EXPOSIÇÃO DE MINIBUSTOS COM VESTIDOS ARRASADORES - Joana D'arc

Destaques

19 abril 2019

ÀS VÉSPERAS DO MÊS DAS NOIVAS, SHOPPING D APRESENTA EXPOSIÇÃO DE MINIBUSTOS COM VESTIDOS ARRASADORES


Conhecido como o “Mês das Noivas”, maio está chegando e com ele muitas novidades. Uma delas é a exposição de minibustos com vestidos de noivas, que acontecerá entre 22 de abril e 22 de maio, das 10 às 22 horas, no piso 2, próximo a lojas Marisa do Shopping D.
A exposição vai reunir muita moda, talento e estilo, representados pela criatividade dos alunos da Escola Sigbol, organizadora do tradicional concurso “Tesoura de Ouro”.



Em sua 15ª edição, o concurso deste ano selecionou as melhores propostas dentro do tema “Noivas”, considerando habilidade, modelagem e costura.
Parte desta seleção estará presente na exposição do Shopping D, tendo como um dos destaques a réplica do vestido de noiva da atriz Grace Kelly, assinado por Selma Simas.



O Shopping D é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1994, reúne mais de 200 lojas dos mais variados segmentos e está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br

www.facebook.com/shoppingd

https://twitter.com/shopping_d

www.youtube.com/user/ShoppingDSP



11 comentários:

  1. Nossa que legal, eu queria ir pena que nao vou poder achei super essa exposição

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito participar de uma super exposição como essa, mas não posso ir infelizmente.
    Esses vestido são um arraso.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do segundo modelo. Bem bonequinha! :)

    ResponderExcluir
  4. São vestidos super lindos! ❤ Adorei o POST! 😊

    ResponderExcluir
  5. Oi Joana,

    Achei muito legal essa exposição e já queria poder participar, pois com certeza iria aproveitar bastante. Amo ver vestidos de noivas, acho que é impossível não ficar babando por eles. Adorei o post e saber sobre a exposição!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que exposição linda, se morasse perto com certeza iria! Todo vestido de noiva tem seus encantos, adoro o romantismo que eles transmitem ❤

    ResponderExcluir
  7. A exposição perfeita para as noivas que estão procurando inspiração para seus vestidos, não é verdade? Um modelo melhor e mais elegante que o outro!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante, além de poder ver os modelos de vestido, ainda tem o famoso concurso Tesoura de Ouro, esse concurso é muito conhecido no meio da moda.

    ResponderExcluir
  9. Essa promete ser uma exposição linda! Fiquei super curiosa sobre o vestido da princesa Grace Kely e adorei o terceiro modelo! Very beautiful! Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Que fofura gente! Um mais lindo q o outro

    ResponderExcluir
  11. Me lembrei do meu período pré-casamento em que experimentei pelo menos uns 20 modelos diferentes até achar o meu vestido. As noivas piram com estas exposições.

    ResponderExcluir