Descontos é com a Cupom Válido - Joana D'arc

Destaques

19 março 2019

Descontos é com a Cupom Válido

Quem não gosta de cupom de desconto naquele momento de finalização da compra On Line?! Eu adoro! Praticamente todos os sistemas de carrinho de compras virtuais possui campo para inclusão do cupom de desconto. 
Conheci recentemente o site Cupom Válido, que nada mais é que o paraíso para as compras online!O Cupom Valido  é o site que reúne vários cupons de desconto em um único lugar.É tudo muito simples! Basta acessar o site deles e procurar pela loja que mais lhe interessa. Depois buscar o cupom que mais lhe atrai! Mas lembre-se sempre leia até o fim para saber como aplicar o desconto!
O site www.cupomvalido.com.br permite que o usuário possa copiar o cupom e preencher manualmente ou ainda oferece a opção para direcionar para a loja. Se o consumidor desejar, também poderá cadastrar email para receber ofertas e códigos de descontos.
Ele é um site que disponibiliza cupom de desconto, para ser utilizado em várias lojas online, são mais de 50 lojas. E a melhor parte é que o Cupom Válido ainda disponibiliza um tutorial de como usar os descontos e uma review sobre o site para ninguém se sentir inseguro na hora da compra. Fora várias informações sobre as promoções mais comuns do site.
Já conheciam o site? Gostaram da dica? Espero que façam muito proveito e usem e abusem dos cupons de desconto.

11 comentários:

  1. Olá, tudo bem Joana?
    Eu já conhecia a plataforma Cupom Válido e acho uma mão na roda pelo simples fato de nos dar a possibilidade de utilizar descontos em nossas compras. Parabéns pela publicação, ficou bem legal.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi J,

    Eu já conhecia o cupom válido, mas acredita que pelo que me lembre, eu nunca usei?
    Acho que o esse post vai ajudar que goste desses cupom, eu vou tentar usar eles, sempre acabo esquecendo.

    ResponderExcluir
  3. Não costumo utilizar cupons nas minhas compras online, mas vou aderir a esse hábito a partir de agora. Gostei da tua dica, vou dar uma olhada lá no site. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Não costumo fazer compras online sabe? Não confio muito! Mas parece ser bem legal para quem gosta!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei esse serviço, mas acho bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Oiê, Quem não ama cupons né? kkk
    Eu adoro, principalmente quando é para comprar livros. Ainda não conhecia esse site, mas já estou anotando aqui para compras futuras. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muito de usar cupons em minhas compras online. ótima pedida utilizar a cupom válido!

    ResponderExcluir
  8. Joana, ameeei a sua dica. Eu sou a louca por descontos, nunca testei esses cupons, vou tentar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi Joana! Eu adoro esses cupons! Sempre caço alguns pelo google mesmo, então é bem legal ter um site pra isso. Confesso que tem vezes que eu não consigo validar eles, mas paciência, né? É um bônus. Já salvei o link aqui, uma ótima dica. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Joana tudo bom?
    Gostei muito da sua dica, com certeza na minha próxima compra vou usar.
    Obrigada por compartilhar ❤️

    ResponderExcluir