ABRIN 2019: Sunny Brinquedos aposta em linhas voltadas para o público geek - Joana D'arc

Destaques

17 março 2019

ABRIN 2019: Sunny Brinquedos aposta em linhas voltadas para o público geek

Importadora oficial da linha Playmobil e de tantas outras licenças de sucesso no país, a Sunny Brinquedos, marca presença mais uma vez na Feira Brasileira de Brinquedos e Puericultura (ABRIN), maior evento do segmento, que será realizado entre os dias 18 e 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.
Pela 13ª vez, o público poderá conferir um stand repleto de novidades e com produtos que prometem agradar não só os pequenos, como também os mais experientes, principalmente os que se amarram em jogos de ação e aventura, como Fortnite e Bakugan.
Atenta às tendências nacionais e internacionais, a Sunny promete surpreender com cenários que transportem os visitantes para um mundo onde diversão é a palavra de ordem e para isso, investe na ampliação de linhas de sucesso e fortes ações de marketing.
“Produtos inspirados em séries infantis como, Ben 10 e Patrulha Canina, têm sido um dos nossos carros-chefes. No entanto, para esse ano buscamos expandir o nosso público alvo com opções que agradem todas as idades e segmentos: do infantil ao geek, por exemplo, ” conta Sharon Czitrom, diretora de Marketing da marca.
Um dos principais lançamentos de 2019, é a linha Fortnite. Inspirados em um dos games de maior sucesso mundial, os itens colecionáveis chegam para incrementar o portfólio da importadora e transpor para o mundo real todas as emoções vividas por Ragnarok, Rex, Líder da Equipe Cuddle e Brite Bomber 4. Cada figura vem com um acessório e sua ferramenta de colheita, além disso, os quatro materiais de construção de madeira podem ser usados como suporte para representar e exibir os personagens.

Outra grande novidade no segmento de batalhas é a linha Bakugan, esferas que se transformam em figuras e duelam entre si numa arena especial. Para duelar, basta jogar as esferas para ativar o incrível mecanismo de abertura de molas. A linha completa conta com esferas, BakuCores, Cartões de Personagens e Cartas de Habilidade.


Sucesso dos anos 90 e mais recentemente no canal Nickelodeon, as Tartarugas Ninja agora também fazem parte do catálogo da importadora. Com figuras dos principais personagens e seus acessórios de luta, a linha completa contém veículos de fricção dos irmãos Leonardo e Michelangelo e equipamentos ninja para as crianças se transformarem na sua tartaruga preferida.


Na linha de bonecas, além da já conhecida Luvabellla, a marca apresenta a Tiny Toes, bonequinhas interativas que ganham vida na palma da mão. Disponível em três versões, possuem sete sensores altamente responsivos que reagem ao toque, movimento ou luz. Ganham vida abrindo e fechando os olhos, movendo a cabeça e os braços. Gabby gosta de rir e com sua roupa de panda está sempre pronta para a diversão. Luna adora gargalhar e unicórnios e Tess ama cócegas e mais ainda a sua roupa de coelho.

Para os fãs do maior espetáculo de ação em quatro rodas do mundo, a Sunny traz a linha inspirada no Monster Jam: caminhões que realizam inúmeras manobras radicais. Com o Double Down Showdown, a diversão será em dose dupla; o Monster Jam Scale é conhecido por ter toda a estrutura em metal fundido e muitos detalhes representando os originais; para recriar as corridas, o Monster Jam Trucks é o modelo ideal, já com o playset Kinetic Sand, as crianças poderão construir suas próprias rampas e lançar todos os trucks.

Com a linha Twisty Petz, as meninas ficarão ainda mais descoladas. São pets super fofos como panda, unicórnio e girafa, que se transformam em um lindo bracelete ou colar e prometem ser a sensação das it-girls. Com multifuncionalidades, podem ser usados em qualquer lugar: braço, bolsa, mochila, roupa, sapato e onde mais a imaginação permitir. Disponíveis nas versões unitário, com dois twisty + surpresa e os babies, que se transformam em lindos anéis.

Miquinhos dos Sonhos, Carrossel de Peixe Voador e Roda Gigante, esses são alguns dos itens que compõem a linha inspirada na animação O Parque dos Sonhos. Encontrados nas versões com veículos, corda e pelúcias os miquinhos são o grande destaque da série, que conta ainda com figuras, chaveiros e acessórios de outros personagens do filme.

Para completar a lista de lançamentos, a Sunny apresenta a linha Air Hogs, composta por dois super produtos. O Supernova é um produto que permite fazer movimentos que desafiam a gravidade com o poder das próprias mãos. Já o Zero Gravity Laser Racer conta com a tecnologia para andar em paredes e até de cabeça para baixo. Possui cinco sensores de controle direcional infravermelho que faz com que persiga um feixe de luz na direção desejada.


Entre as licenças que compõem o catálogo da marca, algumas passam a ter novos itens, como a do Ben 10. Entre as novidades, destaque para os produtos: Deluxe Transforming Figures, Playset Lata Velha de Ação e Ben 10 Alien Creation Figura 2 PK. “Essa é uma das nossas linhas mais antigas e mesmo com a mudança do personagem ao longo dos anos, é um dos produtos de maior sucesso de vendas entre o nosso público”, diz Sharon.

A inspiração dessa vez, veio do fundo do mar e os playsets estão ainda mais charmosos e encantadores, como no caso do Hatchimals Colleggtibles – Display Castelo Coral. Contém um baú do tesouro, castelo repleto de brincadeiras, toboágua, decorações brilhantes e giratórios, piscina e mais de 25 lugares para brincar e explorar. Na linha Colleggtibles, as figuras podem ser encontradas em três versões: comuns, ultra-raras e edição limitada.

Seguindo a linha de brinquedos que são sucesso entre a criançada, a licença inspirada na série infantil da Patrulha Canina será um dos destaques na ABRIN. Para a ocasião, os personagens ganharão novos equipamentos para auxiliar nos resgates, além de poder serem encontrados em diversas versões, tais como: Patrulheiro Submarino, Playset 2 em 1 Cenário e Pelúcia Gigante que pode chegar a 80 cm de altura.

Para os apaixonados pelos bonequinhos Playmobil, a importadora oficial da licença traz novidades nas séries de Caça-Fantasmas, Como Treinar o Seu Dragão e Polícia. Além disso, o portfólio passa a contar ainda, com produtos da linha Espacial. Que contará com itens como Estação Espacial de Marte, Foguete de Missão com Satélite de Lançamento, Triciclo Marciano e Explorador e claro, Astronauta e Robô.




Sobre a Sunny Brinquedos

Com 13 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Patrulha Canina, Playmobil, Ben 10, Os Incríveis 2, Hatchimals, MassaAreia, Kimassa, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação, faz da marca, umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.

www.sunnybrinquedos.com.br   

@sunnybrinquedos


9 comentários:

  1. Amei essas linhas,todos os brinquedos são muito bacana,amei o post

    ResponderExcluir
  2. Amei isso demais. Já quero tudo !!! Adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os brinquedos, até eu queria <3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a Sunny Brinquedos. Gostei da tartaruga Ninja, bateu nostalgia haha

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, tem brinquedos que eu queria ter coleção. kk

    ResponderExcluir
  6. Meu esposo ama esse tipo de brinquedo, quando vamos comprar para presentear ele só vai nesse estilo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  7. Menina, o meu marido pira num negocio desses! HAHAH Eu não tenho filhos MAS.. HHAHHA

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha, meus filhos e marido adoram e eu também.

    ResponderExcluir