Make de Carnaval é com a Yes! Cosmetics - Joana D'arc

Destaques

05 fevereiro 2019

Make de Carnaval é com a Yes! Cosmetics

Todas as atenções já estão voltadas para a maior festa popular do nosso país: o Carnaval. E se você também vai cair na folia e está procurando uma fantasia para arrasar no bloquinho, a Yes! Cosmetics sugere a maquiagem perfeita para duas caracterizações pra lá de bacanas e que têm tudo para brilhar em 2019: Unicórnio e Sereia!

 

O Make de Carnaval Unicórnio fica perfeito com tons de rosa e azul, por isso, a dica da Yes! é caprichar no esfumado dos olhos com as sombras Rosa Buquê, Samba e Pop Blue, fazendo um degradê do azul para o rosa. 


Para brilhar muito, troque o iluminador pelo Puro Glitter Branco Furta-Cor no topo das maçãs em direção às têmporas. Complete a produção com um batom Rosa Metálico. O efeito é incrível!

 

Já para o Make de Carnaval Sereia, a dica é investir nos tons de verde e azul. Esfume as sombras nas pálpebras e aplique uma generosa camada de Máscara com efeito curvador nos cílios. 



Faça um delineado com a Caneta Delineadora Sabrina Sato e arrase com o batom Azul Metálico. É pra lacrar mesmo!
E pensando em colaborar para o sucesso dessa festa, a Yes! inicia uma campanha de 04 de fevereiro a 10 de março, onde todos os itens de maquiagem da marca estarão participando da promoção “Make de Carnaval – Compre 5/Pague 4”. Funciona da seguinte maneira: a pessoa que escolher 5 itens, sejam eles batom, sombra, lápis ou outras opções disponíveis, pagará apenas por 4 deles. O item de menor valor sai de graça! Vale lembrar que acessórios não participam dessa campanha.

 
Aproveite para garantir seus produtos Yes! e crie essas e muitas outras fantasias que você imaginar!

 
Mais informações no site www.yescosmetics.com.br ou 0800 970 0444.

 

Sobre a Yes! Cosmetics

Moderna, jovem, colorida, alegre e acessível, a Yes! Cosmetics, empresa nacional que atua no segmento de beleza, foi fundada em 2000, fruto do sonho dos sócios Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus. No início, o mix de produtos era composto por 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, a Yes! Cosmetics já conta com 300 itens! Todos com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis, além de uma linha exclusiva de maquiagem com a apresentadora Sabrina Sato. Na fabricação dos produtos, são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade.

 

4 comentários:

  1. Adorei as inspirações. Super coloridas para o carnaval.

    ResponderExcluir
  2. As duas makes ficaram lindas demais. Difícil escolher uma só.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade é difícil achar yes cosmetics, tem um quiosque num shopping, nas lojas de make é bem escasso. Gostei dos tons ;)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas inspirações, não ficou exagerado.
    Gostei!

    ResponderExcluir