MR. JACK, MR. TASTY E TÁRTARO NOVIDADES NA LINHA DE MOLHOS DA HIKARI ALIMENTOS - Joana D'arc

Destaques

04 fevereiro 2019

MR. JACK, MR. TASTY E TÁRTARO NOVIDADES NA LINHA DE MOLHOS DA HIKARI ALIMENTOS

A Hikari Alimentos está ampliando sua linha de molhos e lança, neste início de ano, três novidades: os molhos Mr. Jack, Mr. Tasty e Tártaro, em embalagens do tipo Top Down, que permite maior aproveitamento, facilitando a utilização pelo consumidor, que pode aproveitar até a última gota.
Estes três novos molhos para lanches têm sabores especiais, agradam a todos os tipos de gostos e também podem servir de acompanhamento a aperitivos e pratos salgados.
O Mr. Jack é uma versão de molho utilizada em grandes redes de fast food e tem um toque especial de picles, que proporciona um sabor muito especial.
O Mr. Tasty, que em inglês significa gostoso, saboroso, é um molho versátil feito à base de maionese levemente picante, com sabor suave de churrasco e bacon, especialmente condimentado para realçar os lanches e até mesmo alguns pratos salgados.
O Molho Tártaro tem um sabor único e marcante, ideal para utilizar em receitas com peixe ou frango e também em aperitivos e lanches.

FICHA TÉCNICA CRIAÇÃO / EMBALAGEM

Produto: Molho Mr. Jack, Tasty e Tártaro 180ml

Agência: Marketing Hikari

Criação: Marketing Hikari

Redação: Alice Setsuko Ishii Murai

Fotografia: Marketing Hikari

Desenvolvimento técnico embalagem: Hikari


Material da embalagem: papel couche (rótulo), embalagem em PET e tampa em polietileno (PP) Tipo de impressão da embalagem: impressão em flexografia Fabricante das embalagens: Campos & Campos Taubaté Eireli

A HIKARI

Fundada em 1965, a Hikari Indústria e Comércio de Alimentos foi criada para gerar valores e se perpetuar. Baseada em fatores como tradição, experiência, tecnologia e qualidade sempre teve como missão perpetuar as expectativas de seus consumidores.
A empresa fabrica produtos das categorias: Bolos, Bombonière, Cereais, Chás, Conservas, Conveniência/Farofas, Especiarias, Farináceos, Molhos e Temperos, Personal Cooking/Institucional, Pipoca de Microondas, Sobremesas e Sopas.

www.hikari.com.br 

www.facebook.com/hikarialimentos/ 

https://www.instagram.com/hikarialimentos/ 

https://www.youtube.com/user/hikarialimentos

 https://www.linkedin.com/company/hikarialimentos/

3 comentários: