CONHEÇA OS PERSONAGENS DO LIVE-ACTION DE KIM POSSIBLE - Joana D'arc

Destaques

15 fevereiro 2019

CONHEÇA OS PERSONAGENS DO LIVE-ACTION DE KIM POSSIBLE

Kim Possible é uma série de desenho animado americano, produzida e exibida pelo Disney Channel em 2002, que conta a história de Kimberly Ann Possible, uma adolescente que além de ter suas obrigações escolares e familiares, luta diariamente contra o crime da cidade de Middletown.
Sucesso entre crianças, adolescentes e adultos, o desenho ganhará a versão live-action com lançamento em março, no canal Disney Channel. O roteiro do filme foi escrito pelos criadores da série, Mark McCorkle e Bob Schooley, ao lado de Josh Cagan, com direção de Adam B. Stein e Zach Lipovsky.
O live-action mostrará Kim Possible (Sadie Stanley) e Ron Stoppable (Sean Giambrone) no colégio, onde conhecem Athena - nova personagem, colega e superfã de Kim - que se une ao par romântico contra um nefasto plano dos vilões Drakken e Shego.
Confira agora os personagens clássicos e conhecidos por toda a geração 2000, e quem são os atores que vão interpretá-los. O elenco conta com nomes como Alyson Hannigan (How I Met Your Mother) e Connie Ray. 

Kim Possible (Sadie Stanley)

Kim é uma garota comum do ensino médio, que em seu tempo livre se dedica em salvar o mundo dos vilões. Ela é também uma super-heroína adolescente para uma nova geração de crianças e famílias, afinal, Kim não é perfeita, mas demonstra uma grande força e resiliência.



Ron Stoppable (Sean Giambrone)

Ron é o melhor amigo e par romântico de Kim Possible. Ainda que desajeitado, é extremamente fiel e de confiança.



Dr. Drakken (Todd Stashwick)

Vilão e arqui-inimigo de Kim Possible. Quando não está tentando dominar o mundo, está concentrado em derrotar a protagonista.


Shego (Taylor Ortega)

É a companheira malvada de Dr. Drakken.


Dra. Ann Possible (Alyson Hannigan)

Ann é a mãe de Kim Possible. Ela é médica neurocirurgiã.



Nana Possible (Connie Ray)

Uma das personagens mais queridas pelos fãs, a Nana é a avó carinhosa e mentora de Kim Possible. Ela é expert em artes marciais e está sempre disposta a transmitir sua sabedoria e habilidades marciais para a neta.



Wade Load (Isaac Ryan Brown)

Gênio da tecnologia que se formou na faculdade com apenas dez anos de idade, Wade é o cérebro por trás de todos os dispositivos inovadores de Kim que a mantém sempre um passo à frente dos seus inimigos.




Bonnie Rockwaller (Erika Tham)

Arquirrival de Kim e capitã do time de futebol do ensino médio. Ela é o exemplo perfeito de uma típica "amiga inimiga", pois se oferece para ajudar Kim a se adaptar à nova escola, mas, na realidade, ela se esforça para garantir que Kim não seja popular.


Athena (Ciara Wilson) - Nova personagem!

Ela é uma nova estudante do ensino médio que faz amizade com Kim e Ron e, ironicamente, acaba por ser a fã número um de Kim Possible. Seu sonho se realiza quando de repente se vê em ação e aventura, e envolvida em missões importantes.




Sinopse Kim Possible Live-Action:

O filme original do Disney Channel, baseado na amada série animada, é uma comédia de ação e aventura sobre Kim Possible, uma super-heroína moderna que enfrenta os desafios de entrar em uma nova escola enquanto tenta salvar o mundo de vilões perigosos.
A história começa quando Kim e seu melhor amigo e companheiro, Ron Stoppable, entram na Middleton Middle School. Ela está pronta para enfrentar o novo desafio - como sempre fez com todas as outras coisas em sua vida -, mas sua confiança vacila quando ela começa a encontrar novos obstáculos como, por exemplo, se perder entre os corredores confusos da escola, chegar atrasada para a aula e sendo rejeitada durante os testes de futebol pela sua inimiga, que finge ser sua amiga: Bonnie.
Tudo muda quando Kim e Ron conhecem e se tornam amigos de Athena, uma nova colega de classe e fã de Kim Possible, que se torna membro do Team Possible. Enquanto isso, o malvado Drakken e Shego reaparecem em Middleton com um plano para finalmente derrotar Kim. Agora, enfrentar esses super vilões depende do time: Kim, Ron, o gênio da tecnologia Wade, sua nova amiga Athena e Rufus, um rato-toupeira-pelado que o Ron encontra no caminho.
Desde que a série animada estreou em 2002, Kim Possible se tornou uma das primeiras histórias a apresentar uma garota moderna e empoderada, que é capaz de enfrentar tudo.


Um comentário:

  1. Oi Joana, tudo bem?

    Eu era completamente apaixonada pelo desenho, não perdia um episódio, então ver ele ganhando um live action me traz uma sensação maravilhosa de nostalgia. Ainda não conhecia todos os atores que irão interpretar os personagens, então já amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir