Volvo Car Brasil ajuda consumidores a vender seus carros diesel para adquirir o XC60 Diesel - Joana D'arc

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13 janeiro 2019

Volvo Car Brasil ajuda consumidores a vender seus carros diesel para adquirir o XC60 Diesel


Os proprietários de veículos a diesel são muito fieis aos seus modelos. Foi pensando nesse consumidor que a Volvo Car Brasil lançou no país o XC60 Diesel. E, para dar um "empurrãozinho" em quem pensa em trocar seu veículo, a fabricante sueca estreia nesta sexta-feira sua nova campanha.



Para dar vida à iniciativa, a marca produziu e veiculou filmes e peças digitais, anunciando os carros usados de motoristas interessados em trocar seu carro por um XC60 Diesel. A campanha é assinada pela Grey Brasil.

Filmada e fotografada em um galpão com efeitos pirotécnicos, neon e luzes, as peças usam humor para valorizar as características de cada seminovo, para ajudar seus donos a vendê-los para comprar o XC60 Diesel. Proprietários, aliás, que estavam nas filmagens e tiveram a oportunidade de conhecer o luxo, a robustez e o conforto oferecidos pelo Volvo.



"A campanha é uma iniciativa ousada, resultado da parceria fértil entre Volvo e Grey. Esperamos que ela de fato ajude os consumidores de outras marcas a venderem seus usados e os trocarem por um XC60. E que esse gesto incentive outros milhares de motoristas a fazerem o mesmo", comenta Adriano Matos, VP de Criação da Grey.


O XC60 é o utilitário-esportivo mais vendido da história da marca, com mais de 1 milhão de unidades. Nele, luxo, tecnologia, conforto e segurança aliam-se à robustez do motor D5, que produz 480 N.m de torque e 235 hp de potência. O veículo é um dos mais modernos do mundo e oferece equipamentos de série de última geração, como o piloto automático adaptativo com direção semiautônoma.



Toda a campanha também estará presente nos canais da Volvo Cars Brasil.



Confira aqui o filme:





FICHA TÉCNICA


Título: Competitors Sales

Agência: GREY

Cliente: Volvo Cars Brasil

Produto: XC60 diesel

Presidente: Marcia Esteves

VP de Criação: Adriano Matos

Direção Executiva de Criação: Bruno Brux

Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi

Diretor de Criação Associado: José Suaid

Direção de Arte: Gustavo Zordan

Redação: Julia Mota

Negócios: Maria Pirajá, Thiago Barboza, Andressa Fernandes e Isabella Di Pace

Estratégia: Raquel Messias, Jad Fayad, Venizelos Murad

Operações: Elise Passamani e Renata Reigota

Mídia: Fábio Tachibana, Bruno Renzi, Matheus Klein, Steffanie Nuvens e Milena Lima

BI: Érica Nakamura, Otávio Dias, Allan Florêncio

Projetos: Nathália Beividas

Produção de RTV: Renata Ruas, Gisele Campos

Produção Gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarino

Produção Digital: ImgWeb

Produtor Executivo de Fotografia: Raphael Macedo

Fotógrafo: Denny Sach

Produtora de filme: Sugarcane Filmes

Direção: Igor Selingarde

Produção Executiva: Murilo Paiva

Diretor(a) de Fotografia: Heitor Pontes e Diego Villamarin

Diretor(a) de Arte: Thamires Madaschi

Montagem: Igor Selingarde

Finalização: Gabriel Fontenele

Produtora de Som: Audioman

Atendimento: Ludmila Stempniewski

Maestro e produtor: Nick Casabona e Vini Porto

Locutor: Leonardo Muller

Aprovação Cliente: Leandro Teixeira, Camila Mateus e Vivianne Gonçalves



Sobre a Volvo Cars no Brasil

A fabricante sueca de carros premium é uma das marcas mais conhecidas e respeitadas no mundo. Com produção global – Europa, Ásia e América do Norte – de veículos reconhecidos pelo luxo, inovação, tecnologia e segurança, vive forte momento de crescimento no mundo, assim como no Brasil.
Entre janeiro e outubro de 2018, comercializou 5.436 automóveis, um crescimento de 90,8% em relação ao mesmo período de 2017. Com uma linha completa de utilitários esportivos, é líder da categoria com o XC90 (alta de 74,3%, de 421 para 734 unidades), consolidou o XC60 como referência entre os veículos médios (cresceu 20%, com 2.302 unidades) e tem no XC40 um sucesso instantâneo com 1.863 unidades comercializadas desde abril.



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