Midea Carrier cria EAD gratuito para formação de instaladores de ar-condicionado - Joana D'arc

Destaques

03 outubro 2018

Midea Carrier cria EAD gratuito para formação de instaladores de ar-condicionado


Dona do maior centro fabricante de ar-condicionado da América Latina, a Midea Carrier criou uma plataforma de treinamento à distância para formar instaladores individuais de aparelhos para climatização residencial. A iniciativa tem como objetivo capacitar tanto quem já atua na área de maneira informal até pessoas que estão buscando por nova atividade.
O Treinamento EAD Midea Carrier está disponível direto no link www.mideacarrieread.com.br e também nos sites www.mideacarrier.com.br e www.mideadobrasil.com.br. “O curso está dividido em três módulos (refrigeração básica, instalação e manutenção) totalizando aproximadamente 2h40m, são materiais altamente didáticos e foram pensados para trazer ao participante um rico conteúdo sobre climatização residencial”, explica Jairo Souza, responsável pela área de Engenharia de Serviços da Midea Carrier que desenvolveu o EAD.
Ao final de cada módulo, o participante pode emitir um certificado de conclusão. Desde que foi lançada, em janeiro, 12 mil técnicos se cadastraram na plataforma, destes, 3 mil concluíram a formação.

Sobre a Midea Carrier no Brasil

Em agosto de 2011, a Carrier, empresa fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier, e a Midea assinaram o contrato de joint venture para produção e distribuição de sistemas de climatização de ar e eletrodomésticos no Brasil, Argentina e Chile. O acordo marcou a criação da Midea Carrier ABC JV.
Com as duas plantas existentes no Brasil, a empresa tem hoje o maior centro fabricante de ar-condicionado da América Latina, com capacidade instalada que ultrapassa um milhão de unidades ao ano. É detentora das marcas Midea, Carrier, Springer e Toshiba (para distribuição de ar-condicionado), oferecendo soluções completas para climatização residencial, comercial e de grandes obras e eletrodomésticos que facilitam e trazem novas experiências para o dia a dia. Recentemente, adotou a estratégia de união com a marca Springer para a linha de climatização residencial (ar-condicionado e climatizadores), tornando ‘Springer Midea’ a submarca da categoria.
Para garantir a perfeita distribuição de seus produtos, a Midea Carrier possui mais de 200 lojas especializadas “Casas Carrier” e “Totaline”, além de um grupo com cerca de 600 revendedores credenciados e a presença nas principais lojas de varejo e e-commerce do Brasil. A Carrier é co-fundadora e membro do GBC – Green Building Concil, ONG que visa fomentar a indústria de construção sustentável no mundo.



Conheça um pouco mais da empresa em www.mideacarrier.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário