Hesso moda masculina - Joana D'arc

Destaques

02 outubro 2018

Hesso moda masculina

Cada vez mais interessados em dicas de moda e estilo, os homens também tem seus truques infalíveis para dar um toque de personalidade no visual.E para ajudar eu tenho uma dica ótima, na loja Hesso você encontra peças para incrementar o look.
Vivemos em um país tropical e a regata tem tudo a ver com a nossa temperatura e estilo de vida.
O homem também tem todo o direito de usar peças que combinem com o clima e transmita conforto e estilo.


Para quem pratica esportes, faz musculação ou exercícios aeróbicos, a regata é um item bem funcional. Existem modelos de compressão que ainda auxiliam na postura e ajudam proporcionando melhor rendimento na atividade física.Outra boa maneira de aderir a regata é usá-la com outras peças menos casuais, como um jeans básico, uma calça de sarja ou até uma de alfaiataria. Essa mistura é confortável e ainda transmite estilo.


Item mais básico do armário masculino, a camiseta também tem o seu pequeno manual de uso. Na verdade, no caso dessa peça, as dicas não são nem sobre o que fazer com ela, mas sim sobre o que evitar na hora de usar.
O legal das camisetas muitas vezes está justamente na estampa. Desenhos, textos e sacadas legais dão um outro ar para o que poderia ser um visual básico demais com uma camiseta lisa. Com camisetas estampadas, evite usar outra peça estampada junto dela.
Camiseta muito justa, colada no corpo, não é legal de usar. O tamanho ideal é com ela caindo na cintura, nem justa e nem muito comprida. Há quem goste dela mais larga e é aceitável em combinações mais descoladas no estilo hip-hop, mas coladinha jamais


A Hesso produz camisetas exclusivas para quem tem em um estilo diferente e moderno de se vestir. Desenvolver estampas personalizadas e aplicá-las em um tecido de alta qualidade é a nossa especialidade.Na Hesso você encontra camisetas masculinas com um estilo diferenciado e adequado para todas as ocasiões. Com uma modelagem casual e moderna, as camisetas Hesso passam por um rigoroso controle de qualidade que vai desde a escolha do tecido até as estampas em impressão digital. Aqui você vai encontrar camisetas feitas com a melhor tecnologia do mercado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário