Estudo da Toluna diz que 27% da população brasileira acredita que Jerusalém deve ser a capital de Israel - Joana D'arc

Destaques

05 junho 2018

Estudo da Toluna diz que 27% da população brasileira acredita que Jerusalém deve ser a capital de Israel



Os conflitos que ocorrem no Oriente Médio são assunto de interesse para os brasileiros. Segundo pesquisa da Toluna, feita com 1.095 pessoas das classes A, B e C, pelo menos 95% delas tem a curiosidade de receber informações sobre a região e sobre a tensão entre Israel e os muçulmanos que pleiteiam um estado palestino.
Para grande parte desse público, a milenar cidade de Jerusalém, um dos maiores pontos de discórdia entre líderes dos dois lados, deveria ficar de algum jeito sob controle israelita. 27% deles dizem que a cidade deveria ser a capital do Estado de Israel e 26% acreditam que ela deveria ser dividida em duas partes, com controle de ambos os povos.
Outro dado interessante é que 24% das pessoas pesquisadas acreditam que a Jerusalém deveria se tornar um território neutro, controlado pela Organização das Nações Unidas, por exemplo. Já apenas 7% acham que os palestinos deveriam ser controle total sobre a cidade e 15% não souberam/não quiseram opinar sobre o assunto. 
Os conflitos que ocorrem no Oriente Médio são assunto de interesse para os brasileiros. Segundo pesquisa da Toluna, feita com 1.095 pessoas das classes A, B e C, pelo menos 95% delas tem a curiosidade de receber informações sobre a região e sobre a tensão entre Israel e os muçulmanos que pleiteiam um estado palestino.
Para grande parte desse público, a milenar cidade de Jerusalém, um dos maiores pontos de discórdia entre líderes dos dois lados, deveria ficar de algum jeito sob controle israelita. 27% deles dizem que a cidade deveria ser a capital do Estado de Israel e 26% acreditam que ela deveria ser dividida em duas partes, com controle de ambos os povos.
Outro dado interessante é que 24% das pessoas pesquisadas acreditam que a Jerusalém deveria se tornar um território neutro, controlado pela Organização das Nações Unidas, por exemplo. Já apenas 7% acham que os palestinos deveriam ser controle total sobre a cidade e 15% não souberam/não quiseram opinar sobre o assunto. Confira os resultados na tabela abaixo.

Nota ao editor

(Pesquisa realizada no dia 17 de abril de 2018 com 1000 pessoas das classes A, B e C, segundo critério de classificação de classes utilizado pela Abep – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa, onde pessoas da classe C2 tem renda média domiciliar de R$ 1.625 por mês)

Sobre a Toluna

A Toluna fornece informações sobre o consumidor para possibilitar o sucesso na economia global atual sob demanda. Impulsionada pela perfeita fusão de tecnologia, experiência e a maior comunidade global de influenciadores, a Toluna oferece percepções ricas, confiáveis e em tempo real para indivíduos e empresas de todos os tamanhos.
Nossa plataforma automatizada de insights do consumidor, o TolunaInsights™, sustenta tudo o que fazemos. Os clientes podem acessar a plataforma diretamente, utilizar os serviços gerenciados da Toluna ou criar programas de insights digitais totalmente personalizados por meio dos nossos serviços de engenharia.
A Toluna está empenhada em promover o Insights on Demand, uma maneira totalmente nova para as empresas obterem insight e entenderem constantemente a mudança do sentimento e gosto do consumidor na economia sob demanda. A Toluna é um membro fundador do Insights on Demand Consortium, um grupo multilateral que promove os princípios e a adoção do Insights on Demand. A empresa possui 24 escritórios em todo o mundo, abrangendo a Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia-Pacífico, Oriente médio e África do Norte. No Brasil, seu escritório se localiza em São Paulo.


Para mais informações sobre a Toluna acesse: http://www.toluna-group.com/pt/homepage



Nota ao editor

(Pesquisa realizada no dia 17 de abril de 2018 com 1000 pessoas das classes A, B e C, segundo critério de classificação de classes utilizado pela Abep – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa, onde pessoas da classe C2 tem renda média domiciliar de R$ 1.625 por mês)



Sobre a Toluna


A Toluna fornece informações sobre o consumidor para possibilitar o sucesso na economia global atual sob demanda. Impulsionada pela perfeita fusão de tecnologia, experiência e a maior comunidade global de influenciadores, a Toluna oferece percepções ricas, confiáveis e em tempo real para indivíduos e empresas de todos os tamanhos.
Nossa plataforma automatizada de insights do consumidor, o TolunaInsights™, sustenta tudo o que fazemos. Os clientes podem acessar a plataforma diretamente, utilizar os serviços gerenciados da Toluna ou criar programas de insights digitais totalmente personalizados por meio dos nossos serviços de engenharia.
A Toluna está empenhada em promover o Insights on Demand, uma maneira totalmente nova para as empresas obterem insight e entenderem constantemente a mudança do sentimento e gosto do consumidor na economia sob demanda. A Toluna é um membro fundador do Insights on Demand Consortium, um grupo multilateral que promove os princípios e a adoção do Insights on Demand. A empresa possui 24 escritórios em todo o mundo, abrangendo a Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia-Pacífico, Oriente médio e África do Norte. No Brasil, seu escritório se localiza em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário