BOTECO TODOS OS SANTOS FAZ FESTA DOS DESNAMORADOS - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

04 junho 2018

BOTECO TODOS OS SANTOS FAZ FESTA DOS DESNAMORADOS


Vivemos numa sociedade mais bem resolvida e existem muitos casos em que as pessoas estão bem solteiras, sim. Mas com a aproximação da data do Dia dos Namorados, pode bater aquela vontade de ter alguém que faça companhia com uma boa conversa, não é mesmo? Afinal, atenção, carinho e chamego nunca são demais! Caso você seja uma dessas pessoas, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, elaborou o Dia dos Desnamorados, que será comemorado no dia 12 de junho, com uma programação incrível, além de diversas promoções.




Na data, as mulheres terão direito a entrada VIP durante toda a noite e os homens R$ 15, até às 21 horas. O bar entregará na chegada pulseiras verde - para quem estiver solteiro e a fim de aproveitar a noite para conhecer alguém especial - e vermelha - para os comprometidos que ficarão de fora da brincadeira. Além disso, terá welcome drink de caipirinha ou long neck para grupos de - no mínimo - quatro amigas solteiras. Ou seja, chame as amigas que estão na mesma vibe que você e vá curtir no lugar mais badalado da Vila Madalena!
Para deixar a noite ainda mais animada, a música ao vivo tomará conta com Buiu-SP - com o seu pagode e partido alto contagiante, seguido do sertanejo da Anna Luiza. Mais do que isso, os dois músicos farão brincadeiras durante a terça-feira, um entrando e complementando a apresentação do outro num tom "pagonejo" super animado.




Para conseguir chegar a tempo e se acomodar nos lugares mais estratégicos do Boteco Todos os Santos, é indispensável que seja feita a reserva - pois a casa comporta até 250 pessoas sentadas. O contato pode ser feito tanto por e-mail reserva@botecotos.com.br ou pelo telefone (11) 2574-1157.
O bar traz também o melhor atendimento com comanda individual, cardápio com diversas opções de bebidas e petiscos, ambiente climatizado, clima de paquera e muita diversão. O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, televisores e dois telões estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, três ares-condicionados, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar - camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.



Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook.

Serviços:

Boteco Todos os Santos
Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena
Preço: consultar
Cartões: Visa, Master, Elo, Cielo, Amex e Dinner
Acesso para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado e gerador de energia
Estacionamento: R$ 25,00
Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br
Consultar vésperas e feriados
www.botecotodosossantos.com.br


Sobre o Boteco Todos os Santos

Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de terça a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada.






Adsense (Final dos Posts)