Confira opções luxuosas de hotéis para comemorar o Dia dos Namorados - Joana D'arc

Destaques

06 junho 2018

Confira opções luxuosas de hotéis para comemorar o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados se aproxima e, com a data, a busca pelo melhor presente para surpreender o parceiro. Por isso o Zarpo, agência de turismo online com foco em pacotes premium, listou alguns dos melhores hotéis e resorts do Brasil para os casais que querem transformar a ocasião em uma celebração inesquecívell. Confira!

Blue Tree Premium Design - Praia do Recreio, RJ


Localizado na na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o hotel oferece aos seus hóspedes acomodação em um ambiente de atmosfera clean e minimalistas. Além disso, os casais podem aproveitar juntos ótimos cafés da manhãs e alguns drinks, do lobby bar ou bar molhado, situado na piscina.

Pousada Chamamé - Bonito, MS


A cerca de 300 km da capital Campo Grande, o estado do Mato Grosso do Sul guarda uma das belezas da região Centro-Oeste do país, a cidade de Bonito. A Pousada Chamamé oferece a quem for visitar a cidade uma acomodação aconchegantes com café da manhã incluso, além de uma infraestrutura completa para quem decidir se aventurar pela região.



Cercado pela Mata Atlântica e apenas a 4 km do centro histórico de Paraty está o Refúgio Tropical Pousada. O hotel é uma ótima opção para aqueles que desejam curtir o Dia dos Namorados com romance e aventura pois sua infraestrutura contam com bar, piscina climatizada, miniplayground, área de descanso e empréstimo de bicicletas. Além de opções de acomodação que possuem cozinha equipada e hidromassagem.

Ilhéus North Hotel - Uruçuca (Ilhéus 45 km), BA


Com sua infraestrutura totalmente integrada a natureza nativa o Ilhéus North Hotel está localizado em Uruçuca, à beira da Praia de Pé de Serra e a cerca de 1 km da Praia do Sargi. O empreendimento oferece aos seus hóspedes cinco piscinas, três delas de uso adulto e duas infantis, trilha ecológica, quadras esportivas.

Wish Resort Golf Convention - Foz do Iguaçu, PR



Localizado no Sul do país, a cerca de 7 km do Parque Nacional das Cataratas e do Parque das Aves está o Wish Resort Golf Convention, que oferece quadras esportivas, salão de jogos, cinema, lago para pesca esportiva, trilhas ecológicas e incríveis 17 piscinas. Além disso, o resort conta com uma grande oferta de gastronomia com três restaurantes e dois bares.

Pérola Búzios - Búzios, RJ


Localizado em uma das praias mais cobiçadas do sudeste brasileiro o Hotel Pérola Búzios, está a apenas 200 m da icônica Rua das Pedras, ponto turístico badalado da cidade, e a 500 m da Praia do Canto, local tranquilo e de águas cristalinas. O empreendimento oferece aos seus hóspedes uma infraestrutura completa com piscina ao ar livre, jacuzzi e sauna seca e a vapor.


Sobre o Zarpo


O Zarpo é a agência de viagens online líder no segmento premium e oferece aos 6 milhões de Brasileiros cadastrados no site, privilégios exclusivos e descontos especiais com uma rede selecionada de parceiros hoteleiros e companhias aéreas. A startup aumentou sua atuação de maneira acelerada ao priorizar viagens de alta qualidade junto com um atendimento ao consumidor exemplar e customizado.



Um comentário:

  1. Amei as dicas. Já salvei aqui para visitar esse lindos lugares!!!
    bom demais viajar, né?? Vou compartilhar com minhas amigas também.

    ResponderExcluir