Ponta dos Ganchos oferece experiências apaixonantes durante todo o mês de Junho - Joana D'arc

Destaques

29 maio 2018

Ponta dos Ganchos oferece experiências apaixonantes durante todo o mês de Junho

Para a data mais romântica do ano, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, eleito o hotel mais romântico da América do Sul, oferece uma programação especial para os enamorados durante todo o mês de junho. Aproveite o clima ameno do outono com muito aconchego, privacidade e mimos especiais no bangalô para celebrar a importância do amor na sua vida. Afinal, o que poderia ser melhor do que uma viagem para aquecer os corações apaixonados? Indo além dos diferenciais que já fazem do resort o local perfeito para a celebração - como serviços personalizados e café da manhã a qualquer horário – Confira um mix de experiências adicionais e exclusivas:




De 8 a 10 de Junho

Os dias ensolarados e ao mesmo tempo frios do outono, serão amenizados durante um Workshop de coquetéis quentes a ser realizado no restaurante do hotel. A ideia é elaborar receitas deliciosas e práticas que o hóspede poderá replicar em casa. Durante a noite, o jantar será servido ao som de jazz.



De 15 a 17 de Junho

Que tal uma deliciosa viagem ao universo dos vinhos durante um Talk conduzido pelo sommelier do resort? Rodeado de aromas, o hóspede irá embarcar na história da bebida, harmonização e por fim, uma degustação especial. Durante a tarde, em clima de romance, um unplugged sunset na praia com cognac e marshmallow.

De 22 a 24 de Junho

No aconchego do bangalô, com horário pré-definido pelo hóspede, um delicioso Fondue de chocolate harmonizado com vinho tinto.  Um momento especial para curtir o friozinho a dois.



De 29 a 01 de Julho

Aos amantes da gastronomia, um Workshop de massas com o Chef José Nero. Momentos a dois podem ser ainda mais perfeitos durante uma trilha para a praia deserta que fica próxima ao resort. Durante o percurso que pode ser feito também com um guia, não deixe de contemplar a natureza exuberante em toda a extensão do resort.



 Sobre o Ponta dos Ganchos

Localizado em uma península privada, a 50 minutos de Florianópolis, Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos foi eleito o oitavo melhor resort de luxo do mundo, e primeiro do Brasil e da América do Sul pelo TripAdvisor em 2016. No mesmo ano, o resort foi premiado como o mais romântico da América do Sul, ocupando a 11ª colocação no ranking mundial (Traveler’s Choice/Junho2016).
Integrante da prestigiada cadeia The Leading Hotels of the World, são 25 luxuosos e amplos bangalôs entre 80 e 310 m² que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado, além do serviço impecável.



Serviço:

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora

Governador Celso Ramos (SC), Brasil

Tel.: (48) 3953-7000


Facebook: pontadosganchos

Instagram: @pontadosganchos


Nenhum comentário:

Postar um comentário