Aruba: viagem inesquecível para todas as mamães - Joana D'arc

Destaques

12 maio 2018

Aruba: viagem inesquecível para todas as mamães


No dia 13 de maio, o mundo celebrará o Dia das Mães. Já pensou em planejar um presente diferente para sua mãe, como uma experiência inesquecível? Aruba, é o destino perfeito para uma viagem memorável para o resto da vida. A ilha paradisíaca que é considerada a mais feliz do mundo tem programação para todos os gostos.

Sol, areia branca e mar azul-turquesa

Aruba é um destino ideal para desconectar para se reconectar e, claro, desfrutar das belas praias, tomar sol e relaxar. Na famosa Baby Beach, as mães que têm filhos pequenos podem aproveitar as águas calmas em uma área tranquila e com pouca profundidade. Por outro lado, em praias como Mangel Halto, Palm Beach ou Arashi Beach, é possível encontrar várias atividades aquáticas divertidas, como snorkel ou paddle board.

Reconexão com a tranquilidade

Uma boa dica é aproveitar o melhor dos spas incríveis da ilha e passar uma tarde inteira em meio a massagens rejuvenescedoras, tratamentos de beleza e terapias naturais, e paparicar ainda mais as mamães. Na Ilha Feliz, existem todos os tipos de spas, alguns localizados dentro de hotéis e outros perto do mar, onde é possível estar com os pés na areia.

Um passeio pelo paraíso

Percorrer a ilha de carro também pode ser uma das melhores maneiras de conhecer os mistérios de Aruba. É possível alugar um carro para se aventurar ao lado da mamãe e conhecer quase toda ilha, com passeios de ponta a ponta, partindo do centro da capital ou por meio do Parque Nacional Arikok. Outra opção é fazer uma visita guiada com lanches e bebidas incluídas ou um tour pela capital Oranjestead.

Jante com uma vista espetacular

Todo mundo sabe que comida de mãe é incomparável. No entanto, Aruba oferece uma experiência gastronômica única em mais de 200 restaurantes que trazem comida local e internacional, graças a influência de inúmeras culturas que compõem o seu povo, como europeia, sul-americana, asiática e, é claro, caribenha, tudo isso com paisagens de tirar o fôlego.

As mamães merecem tudo de melhor em seu dia especial e Aruba estará de braços abertos para recebê-las.


Sobre Aruba

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita.
Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba - a Ilha Feliz - é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de várias cidades do Brasil.
Em 2017, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas do mundo. Além de Eagle Beach, a praia de Arashi ficou entre as 20 praias eleitas pelo ranking. O ranking faz parte do Travelers' Choice Beaches Awards, prêmio realizado com base na qualidade e quantidade de avaliações atribuídas pelos viajantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário