Vestidos que mais fazem sucesso com as mulheres - Joana D'arc

Destaques

22 abril 2018

Vestidos que mais fazem sucesso com as mulheres

Feminino e versátil, o vestido aparece em inúmeros modelos, que podem se tornar mais ou menos populares de acordo com as estações e as tendências. Uma grande vantagem dessa peça é facilitar a hora da produção, já que poucos itens são necessários para finalizá-la.
Existem modelos de vestidos estampados básicos, simples, modernos, despojados, ousados, chiques, joviais, clássicos, etc.É fundamental escolher as peças que combinem com seu estilo e personalidade, e na loja Zaful você encontra vestido lindos.


Hoje em dia a roupa branca é sinônimo de elegância e leveza, uma peça com um toque extra de delicadeza e feminilidade.O vestido branco combinado com uma rasteirinha ou até mesmo um tênis,fica maravilhoso. Mas ele também é uma ótima pedida para looks mais descolados, pois como tem uma cor neutra,você fica livre para combinar com outras peças de cores e texturas diferentes.


O branco é mais usado no verão, mas isso não impede que ele seja usado também nas baixas temperaturas.

2- Vestido com Listras

Básico e versátil, o vestido listrado vai do look descolado ao look elegante sem erro. As listras são uma estampa básica e atemporal, que nunca saem de moda. Estão sempre presentes em looks com uma pegada mais descontraída e leve, até mesmo em produções mais elaboradas.


O vestido listrado é a mistura de uma peça funcional e versátil do guarda-roupa feminino com uma das estampas mais queridinhas do mundo da moda. Na Idade Média, no entanto, ela era associada a quem estava à margem da sociedade, como os presidiários. Depois, a estampa listrada passou a ser usada por marinheiros e é, até hoje, muito associada à moda navy.


Estampas florais podem ser usadas em qualquer estação do ano. São encontradas em variadas peças, bem como em acessórios, como echarpes, sapatos e bolsas.A estampa floral traz a qualquer look um ar jovial e romântico e sempre agrada mulheres de todas as idades. 


DICA : para usar vestidos estampados que vale é investir no básico quando a estampa é mais chamativa. Nesse caso, aposte em acessórios como bolsas, sapatos e casacos lisos. O ideal é que a cor desses acessórios tenha uma das presentes no vestido.

O vestido é uma das peças que mais valorizam o corpo feminino. Além disso, ele pode ser usado em diferentes ocasiões e combina com várias outras peças. De qual vestido vocês gostaram e qual vocês não usariam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário