Para todas as mulheres há uma saia que complementa o seu estilo - Joana D'arc

Destaques

21 abril 2018

Para todas as mulheres há uma saia que complementa o seu estilo

A saia midi é aquela em que o comprimento começa logo abaixo do joelho e vai até mais ou menos o fim da panturrilha. O termo ‘midi’ vem do inglês “midi skirt” e significa “meio”, ou seja, é toda saia, ou mesmo vestido, em que o comprimento fica em qualquer altura da nossa batatinha da perna.
A grande maioria das mulheres tem medo de usar a saia midi, e não sem razão, por vários motivos: dependendo da peça pode mesmo deixar o quadril mais largo, achatar a silhueta, encurtar as pernas e deixar o look com um ar muito senhoril.


1- Saia Midi


A saia godê midi, por exemplo, é uma peça muito feminina, perfeita para compor um look ladylike. Já a saia lápis midi tem um apelo bem corporativo, com toda a discrição que certos ambientes de trabalho exigem, mas como é ajustada no corpo, mantém todo o charme e feminilidade da mulher.


2-  Saia plissada


Uma dica elegante e supermoderna ao mesmo tempo é juntar saia plissada, camiseta e sapato Oxford ou tênis branco, criando um mix hi-lo imbatível para quem gosta de seguir a moda.
Com uma camiseta de banda e uma bota, a pegada rock´n´roll é garantida, mesmo vestindo uma saia plissada. Já o visual fofo merece tons claros, blusinhas delicadas e sapatos de princesa.



As saias plissadas, tem como sua principal característica o tecido dobrado, criando um efeito sanfona, como se fosse uma sequencia de preguinhas.As pregas no tecido podem ser feitas de duas formas, costurando-as ou prensando o tecido com os vincos. Como o efeito plissado pode proporcionar a ideia de maior volume na silhueta, é fundamental priorizar tecidos leves e com caimento.
Esses modelos de saia podem ser em diferentes modelos e usados em diferentes ocasiões. 


3- Saia longa


A saia longa pode ser usada tanto no verão quanto no inverno, vai bem no trabalho e também em ocasiões mais formais, assim como é indispensável para o dia a dia.
As mulheres mais novas podem abusar de cores e texturas, combinando com diversos acessórios. Já as mulheres mais maduras devem procurar o equilíbrio. “Um bom corte e optar por um único acessório de peso”, é a sugestão da consultora. Para as mais senhoras, cores únicas e sóbrias, como o marinho, são boas opções quando usadas com camisa.
Hoje, os modelos de saias  são variados, desde aqueles que portam uma sensualidade, com transparências, até aqueles que marcam a silhueta com seu recorte em sereia. Para todas as mulheres há uma saia  que complementa o seu estilo.
E na loja Zaful você encontra estes e outros modelos lindos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário